Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ozotic - 526 + Hits - Zeus + Dior - Pink Aristocrat 386

Olá, querida leitora!

Durante os preparativos para uma viagem, tive que escolher, é claro, que esmaltes eu iria usar. E, sendo uma viagem, resolvi marcar manicure, assim seria menos uma tarefa para executar na véspera do embarque – além do acabamento profissional, né? ;o) 

Você já sabe que eu adooooro fazer as unhas em casa mas, nesse caso, ir à manicure me facilitou as coisas. O que não foi fácil foi escolher os esmaltes! Eu queria algo exótico e poderoso. Por fim, optei pelo lindo holo preto Ozotic 526. 





 O Ozotic é uma marca australiana de que gosto demais! São generosos 16 ml de esmalte (nas edições regulares, pois há edições diferentes em que a quantidade é menor, depois eu mostro) e o pincel é perfeito. Perfeito!




 
Só que a manicure tirou as pontinhas sem que eu percebesse, e eu de-tes-to unha sem as pontinhas. Ficam parecendo unhas de quem lavou louça uma semana, um horror. Só que só fui perceber quando ela já tinha feito essa bobagem em uma mão inteira, aí deixei pra lá.






Mas é claaaaaaaaaaaaaro que fiquei insatisfeita com as minhas unhas e, chegando em casa, resolvi dar um jeito no problema passando duas camadas bem fininhas do Zeus da Hits. 






O que foi duas vantagens: resolvi a questão das pontinhas e, além disso, o prisma holográfico ficou ainda mais bonito. Ficou realmente um show! Adooooro os holos da Hits!









































O efieto ficou tão show que até uma foto tirada em um restaurante, dias depois, ainda mostrava o efeito holo... 





E o que escolhi para os pés? O poderoso e delicado Pink Aristrocrat 386 da Dior que veio no kit Dior Vernis Collection Voyage. 



Olha uma fotinha do kit, muito lindinho!





 

Eu ODEIOOOOO mostrar os pés, só vou mostrar (uma parte) pra poder mostrar a cor e só porque o vidrinho da Dior está junto. Mas isso não se repetirá! rsrsrss

 

Não é todo dia que a gente bota um Dior, ainda mais nos pés, né? ahahaha

O 386, ou Pink Aristocrat, é um rosinha puxando para o goiaba com uma leve cintilância. Nossa, muito feminino. A marca informa que o esmalte é a prova de lasca... Bem, preciso admitir que não saiu uma lasquinha sequer e durou à beça!


Um adendo: mesmo durante viagens eu não me esqueço de você, querida leitora. E, passeando pelo free-shop de um aeroporto, dei de cara com essa MARAVILHA. Eu tinha que fotografar pra mostrar pra você, né?





Fiquei com vontade de me jogar nesse display da OPI! Literalmente! Mas aí eu ia ser presa por danos ao patrimônio, né? haha


E, enquanto eu aguardava minha conexão, tirei mais umaS fotinhaS das minhas unhas, fiquei encantada com o efeito dos esmaltes... #alokadasfotosdeunhas








 
 
O que você achou desses esmaltes, querida leitora? Não deixe de comentar!

Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeijo!
Chrystal.RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!