Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DNA Italy - Capuccino + Óptico L'Apogée - Topázio

Olá, querida leitora!

Dia desses, conversando com minha amiga Ma, ela me deu uma dica ma-ra-vi-lho-sa: usar um esmalte marrom e, por cima, aplicar uma das 4 coberturas ópticas da L'Apogée.

Mas gente, como assim eu nunca tinha usado nenhum dos esmaltes ópticos dessa coleção, apesar de ter todos? Resolvi experimentar e, agora, tudo que é esmalte que eu coloco leva uma camadinha de óptico da L'Apogée por cima quando enjoo da cor. Viciei!

Fui catar no meu "edifício" um esmalte marrom e escolhi esse, típica cor de cocô-de-neném (rs...): o Capuccino da ótima marca DNA Italy. O esmalte tem ótima cobertura, só achei o pincel longo demais, o que me atrapalhou um pouco na hora da aplicação. Mas o resultado ficou bom.




Depois, apliquei o Topázio. Só deixei pra limpar os cantinhos depois - na ânsia de ver logo o resultado, fiz bobagem, claro, pois limpar esmalte seco é UÓ! rs...



Ao contrário do que eu imaginava, o óptico da L'Apogée não ficou áspero. Ao contrário! Ficou lisinho...


 





































E o brilho é um escândalo de lindo!


Sob a luz do sol...
Que brilho fantástico!

 

Ah, sim, e pra quem não conhece... Ambas as marcas são nacionais, tá? Apesar dos nomes gringos... rs... 
Já, já mostro outras combinações com os ópticos da L'Apogée, pode aguardar! hehe

Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Chrystal.RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!