Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 22 de janeiro de 2012

ESMALTES DA NESTLÉ PARA CRIANÇAS!!

Olá, menina, como vai?

Hoje quero apresentar a vocês uma nova coleção que adquiri recentemente através de uma amiga, dona de um lindo salão aqui em Niterói/RJ. Vou falar dele pra vocês, depois.


Você sabe o que é Laffy Taffy? Se você costuma viajar, provavelmente já viu estas balinhas aqui:




A mimosíssima coleção Laffy Taffy para as crianças é da suíça  NESTLÉ (ela mesma!! a dos alimentos), e é composta por 6 cores lindinhas e com nomes/ aromas de frutas: grape (uva), strawberry (morango), cherry (cereja), banana watermelon (melancia) e blue raspberry (framboesa azul!?).





Mais cute cute, impossível!!! As crianças VIBRAM!!!!!

 

Os esmaltes são atóxicos, especiais para uso em crianças mesmo.  São laváveis (saem com água e sabão neutro!!) mas ainda assim, não se recomenda seu uso SEM  supervisão de um adulto. Leia este  post AQUI e descubra por quê é tão perigoso usar esmaltes de adulto em crianças pequenas.


As cores são especialmente vibrantes, do jeito que as crianças gostam: roxinho, rosa pink, laranja, amarelo ovo, verde limão e azul céu. Atenção: na foto, o cherry parece vermelho, mas não é, é laranja. Não há vermelhos no kit.


Ahh, e pra completar, ainda por cima exalam cheirinhos de fruta quando secos!!! Fofos demais!!!!


Testamos o amarelo, e por incrível que pareça, o danado não parece com os demais esmaltes pra criança que temos aqui (da Extase ou da Ally Kats, por exemplo):  ele realmente parece esmalte de verdade. Tem até um "ar de cintilante", ou seja, aplicado, parece que brilha mais do que quando no vidro. A cobertura foi perfeita, ou seja, cobriu bem com uma única e fina camada. Nem precisei molhar o pincel duas vezes, para cobrir todas as 5 unhas.


Claro que, como todo esmalte à base de água, ele demora horrores pra secar, e por isso é mais do que necessária a supervisão de algum adulto até que seque completamente. Ao secar, liberou um leve cheirinho de banana. Delícia!! APROVADO!!




Você também quer uma coleção assim??


Beijoooo!! Boa semana!!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!