Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NAIL ART BICOLOR

Olá, garotas, bom dia!

Hoje quero mostrar a vocês, com certo atraso, a nail art que inventei no final do ano passado (N.B.: fiz essa nail art para as festas de fim-de-ano, mas não rolou de postar antes, sorry!!).

Chamei o trabalho de NAIL ART BICOLOR, e criei pelo simples fato de que queria usar dois esmaltes cromados na mesma unha, mas não de maneira tradicional e boring.

Vejam se curtem também:



Minha nail art bicolor: original


Como fazer? 


É fácil. Vou ensinar de dois modos.


1) Usem como base um cromado como o Ouro da Fina Flor ou o dourado da Up Colors. Só tem que ser um esmalte espesso, que deixe acabamento cromado.  Passem 2 camadas. Usei o douradão porque combina com tudo. Imaginem com preto cromado? Ou com cobre?

2) Após secar completamente o esmalte de base,  aplique  à mão livre o esmalte cromado vermelho por cima do dourado, puxando apenas para cima. Use também 2 camadas. Aplique extrabrilho se quiser  e limpe os excessos. Eu fiz à mão livre mas admito que ficaria bem melhor se eu tivesse tido tempo de fazer o procedimento abaixo.

OU

2) Após secar completamente o esmalte de base, coloque durex na metade esquerda de cada unha, no sentido do crescimento, deixando livre a parte que vai ser pintada. Importante que o durex usado não seja da melhor marca, para que não deixe vestígios de cola ao ser retirado da unha.  Você também pode usar etiquetas brancas do tipo da PIMACO, cortadas bem pequenas. Elas têm a cola bem "fraquinha", fácil de remover (sem que danifique o esmalte de baixo).

Depois, pinte com o esmalte vermelho todo o lado direito da unha (2 camadas) e espere secar. Após, retire o durex ou etiqueta.

Aplique extrabrilho se quiser e limpe os excessos.


Facílimo, não?  E o efeito é super legal!!!


Quem aí vai tentar fazer levanta a mão e gritaaaaa!


Beijoooo!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!