Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 8 de janeiro de 2012

NOVIDADES DE JANEIRO DE 2012!

Bom dia! :)

Neste princípio de ano, quero falar das novidades esmaltísticas lançadas recentemente.

Haja cartão! Tem muita coisa linda espalhada pelo Brasil afora, esperando a gente comprar!

1) COLORAMA:

Assim que eu comprei a coleção Colorama Copacabana, conheci uma moça que me disse que havia trabalhado na Colorama e que ela já estava, desde março de 2011, preparando uma coleção especial para o Carnaval de 2012. Eu nem acreditei, pois ainda faltava muitooo!  Pela descrição dela, imaginei que seria uma coleção especial bem limitada, vendida em formato de "caixinha" - tal qual a coleção Copacabana.

Hoje, sei que a menina estava certa. A Colorama lançou SIM, uma coleção especial para o Carnaval, que se chama "Rode a Baiana, é Carnaval!" (coleção com nome e sobrenome, vixe!) e tem Ivete Sangalo na caixinha.

São cinco esmaltes, dois que parecem ser multicromes (apesar de terem sido erroneamente classificados como  "efeito prisma") e dois flocadinhos, além do já existente Reflexos Azulados, que vc pode usar para combinar com outros. Mas eu ainda  acho que ele foi colocado na caixinha para desencalhar/promover esmaltes que não venderam muito. #puromarketing

Confiram:


Recebi esta foto por e-mail, e não sei de quem é. Por isso não pude dar os devidos créditos.


Foto do blog da Lalá Noleto


Se eu quero? Quero sim,  quero os quatro primeiros da foto, mas sem muita expectativa, sabem?  Mais do mesmo... outra vez?? Puxa vida.



2) AVON:

A Avon também lançou mais 4 cores, todas bem alegres: Deusa do Oceano (roxinho claro), Mistérios do Mar (verde), Lenda da Sereia (laranja) e Beijo Enfeitiçado (rosa).



Coleção "A Lenda da Sereia" (Avon): bonitinhos



Não sei se eles têm efeito perolado ou cintilante mas já encomendei os meus, ou seja, depois eu conto.  Não costumo gostar dos esmaltes da Avon pois acho as cores muito "artificiais", se é que me entendem. Mas de vez em quando sai algo melhorzinho. Pretendo comprar sim, mas se eu não gostar, passo adiante.

Cada um deles sai por R$2,29, o preço padrão deles.



3) UP COLORS

A capixaba Up Colors veio com uma coleção de dar água na boca e coceirinha nas mãos: a linha MULTICORES, só de multichromes.

Os quadradinhos mais queridos do momento estão com seis cores novas e, tais como as outras, LINDAS de morrer. #babeimuitoaqui

O único problema deles continua sendo a distribuição, super inexpressiva ainda. Alô, Decor Cosméticos!? Vamos colaborar? rs

A beleza das cores está retratada abaixo:

Foto do site da Up Colors

Impossível não querer todos!! Já estou à cata, quem souber onde tem por gentileza levante a mão!!! \o/


O que acharam das novidades?



Fico por aqui hoje.

Um grande beijo, e até a próxima!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!