Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NOVIDADE!!! NOVA COLEÇÃO DA CORA!!!!

Olá, menina, tudo bem??


Fico feliz em voltar aqui hoje só pra dizer que temos mais uma novidade esmaltística sendo lançada!


A CORA acaba de me informar que está chegando no pedaço a coleção RIO 40°, em homenagem ao meu lindo Rio de Janeiro, com  28 CORES (oba, muitas!!!) LINDINHAS pra gente se esbaldar!!


A foto oficial que me foi enviada está aqui abaixo:





Infelizmente, não tenho como descrever melhor as cores, se são cremosas, ou se são cintilantes, se têm algum outro efeito pois, por incrível que pareça, apesar de ser parceira deste Blog há mais de um ano, nós nunca recebemos qualquer mísero esmalte pra testar, e aqui na minha cidade não existem os Cora para vender.


A CORA também informou que o preço médio unitário de tais produtos ficará entre R$2,00 e R$3,00.


Ahh, a edição é limitada, como também parece ser  limitada a capacidade da empresa de distribuir os produtos. Legal, mas se a gente não tem onde comprar, fica sempre mais difícil , verdade? #ficadica


Beijoooo!!


Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!