Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NOVA COLEÇÃO PANVEL CROMADOS

Olá a todas!! Muito bom dia!

Sabem, toda vez que a Panvel lança algum produto novo, eu fico toda "ouriçada"... rsrs

Ah, você não sabe o que é a Panvel? A gente esclarece:

"A Panvel é uma rede brasileira de farmácias presente nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O nome Panvel é resultado da conjunção dos nomes Farmácias Panitz Pizzato ltda. (1959) e Drogaria Velgos (1951). A Panvel possui 270 lojas em 83 municípios e conta com 3700 colaboradores para apoiarem uma operação que atende em média a dois milhões e duzentos mil clientes por mês. "
(Fonte: site Wikipedia)

Eu estava lá nos territórios da Panvel, no Rio Grande do Sul, quando fiquei sabendo do lançamento em primeira mão (havia acabado de ser aberta a caixa com os esmaltes) . A vendedora Priscila, que já me conhece de outros carnavais, veio correndo me mostrar.

São 3 esmaltes cromados, com o vidro quadradinho que eu adoro e as manicures odeiam (por conta do pincel curto).




Balada- é um cromado elegante, algo entre ouro velho e prata velha, eu não arriscaria dizer que é dourado porque não é!!

Luz Negra- roxinho cromado, o mais diferente de todos. Vai ser um sucesso, pois é diferente de todos os demais cromados que foram recentemente lançados no Brasil ( e estou falando de grandes marcas, ok?).

Agito- vermelho rosado cromado. Esse parece demais com o Lover da Coleção Impala Festa. Sinto que não vou usar tão cedo.


As meninas que escrevem o Blog Oficial da Panvel já fizeram swatches, para que pudéssemos ver melhor as cores:


Foto do Blog Oficial da Panvel


O que dizer da Panvel?? Adoooooooooro demais e já tenho até o cartão FIDELIDADE. Só viajo levando o tal cartão.

Os esmaltes são produzidos por eles mesmos, assim como diversos outros produtos da marca própria, todos de excelente qualidade. RECOMENDO FORTEMENTE.

O preço? Incríveis R$2,09 cada um.

Onde comprar? Nas lojas Panvel ou, se você não é do Sul do Brasil, no site oficial da Panvel.


CAI DENTRO, GURIA!!!! rsrsrs


Beijoooo!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!