Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ENFEITES PARA AS UNHAS: PIERCING E NAIL CHARM

Olá, queridas leitoras, bom diaaaaaa!

Quando pensamos que nada mais pode ser inventado para adornar (enfeitar) nossas mãos e unhas, eis que aparece mais um e pimba!! - lança uma parada que a gente adora.

Desta vez são joias, gente. E quem não AMA joias??? Hoje eu trouxe pra vocês joias em dois formatos: piercing de unha  e nail charms (para "colar" na unha, por cima do esmalte).


1) NAIL PIERCING:




Exemplos de piercing de unha: folheados a prata e a um bom preço

Os piercings para unhas são facílimos de se colocar. Mas aconselha-se procurar um profissional (a nail designer) para aplicá-los. A aplicação é feita mediante um furinho na unha (na posição que vc preferir) com uma broca especial. O furo na unha é completamente indolor e rápido de fazer, além de mínimo.

À medida em que a unha vai crescendo, pode-se inclusive cortar a parte furada da unha e ela estará igual como era antes. Essa é a vantagem do piercing de unha: não te deixa marcas nem cicatrizes.

Para melhor ilustrar como se faz, achei um video no You Tube, quem quiser provar vale a pena ver.


COMO APLICAR UM PIERCING DE UNHAS (CLIQUE)


Eu particularmente não curto os piercings, porque já vi muita menina bonita ficar com uma baita infecção por conta deles. E conheço uma que quase morreu por causa desses enfeitinhos aparentemente inocentes.  MAS UM PIERCING NA UNHA não causa nenhum tipo de problema nem infecção, pois estará furando tão somente a ponta da unha.


Eu já coloquei um, mas infelizmente não consegui tirar fotos antes dele cair e eu perdê-lo. Sim: eles caem da unha com facilidade, dependendo do modelo colocado.  Mas recolocar é mole.

Existem  diversos tipos de piercing para unhas e de vários materiais. Eu prefiro os de prata e ouro (iguais aos acima, só que de ouro).


2) NAIL CHARMS (JOIA DE UNHA):

Imagine um pingente SEM a argolinha (fica só a figura). Isso seria um nail charm, ou seja, um enfeite para aplicar nas unhas, por cima do esmalte, que neste  caso vai servir como uma "cola" para grudar a joia. Ahh, e claro, a joia pode ser reutilizada, como aquela Joia de Unha que  já existe no Brasil e da qual nós já falamos NESTE POST (clique e leia!).






As joias de unha são espécie do gênero nail charms  (que designa qualquer enfeite para unhas, inclusive os fimos), mas aqui estou chamando tudo de nail charm, que é o termo mais comum para quem deseja buscar no Google e de repente comprar.

Eu achei esses aqui, lindos e em prata ou em ouro 18k e 24k:

NAIL CHARMS em vários e inusitados formatos

NAIL CHARMS de ouro ou de prata a US$1,99- prçeo médio

A aplicação é tão fácil que não precisa de tutorial. Basicamente é o seguinte: a joia é colocada por cima da segunda camada de esmalte, geralmente com um pau de laranjeira molhado com uma gota de base.

Coloca-se a joia levemente sobre a unha molhada de esmalte e em seguida se pressiona um pouco para ajudar a fixar melhor (inclusive as beiradinhas). Depois, é só aplicar o extrabrilho por cima de tudo.


Gentem, não fiquem preocupadas porque querem comprar os enfeites acima e não sabem aonde. O lance é o seguinte: eu TENHO o endereço, JÁ COMPREI, mas ainda não chegou. E você sabem que eu só indico o nome de uma loja, de onde quer que seja, quando eu aprovo a compra, né? Então, tenham pleeeease  um pouquinho mais  de paciência e aguardem que eu vou comentar aqui - é claro- quando os meus badulaques de unha chegarem, ok??

ATUALIZAÇÃO DE 19/08/2011:

Meninas, minha encomenda chegou hoje!! Agora posso revelar onde comprei e quais as minhas impressões!!

Onde? Na loja virtual Trans Design (USA)
Quanto tempo demorou? Chegou super rápido. Levou só 11 dias.
Preço? US$1,99 o conjunto com 10 minijoias e US$1,95 o conjunto de 2 piercings de prata, mais frete.
E a embalagem? Perfeita e suuuuper reforçada. O pedido veio completinho.
Avaliação final. Loja nota 10. Mas o frete não é baratinho...


VOCÊS JÁ USARAM JOIAS DE UNHA??
QUAL FOI A IMPRESSÃO QUE TIVERAM?


Beijooooo,

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!