Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

E O KIKO??

Bom dia,  queridas leitoras! Tudo ok?

Confesso que quando ouvi falar pela primeira vez da KIKO, achei tratar-se de uma marca nacional. Mas fiquei me perguntando: que marca daria aos esmaltes o infeliz nome de KIKO?!?!

Só depois me dei conta de que estava equivocada. Gli smalti KIKO sono tutti italiani (os esmaltes são todos italianos)  !!!

Uma fofíssima e querida amiga que mora na Itália veio ao Brasil agora em agosto e trouxe esse espetáculo de presente pra mim: 11 esmaltes KIKO + 1 removedor de esmaltes à base de leite. É uma lindona mesmo!! Grazie tante!!


Eu (à esquerda) e minha amiga Clarisse - com os presentes que me trouxe!

E meus presentes são tão maravilhosos que dá vontade só de ficar olhando... sono qui:


É ou não é de en-lou-que-cer???


Aliás, falando em enlouquecer, a própria Clarisse comentou que na hora de escolher (pra trazer pra mim) quase ficou doida diante de TANTO esmalte, na loja da KIKO lá na Itália. Quer sentir a mesma sensação que ela? Dá um look nestas imagens (fotos da loja):


Detalhe: os esmaltes têm mostruário pra você poder provar. FALA SÉRIO!! É Itália, né...


Agora fala... você levaria menos de 10 (dez)?


A partir deste post de hoje, começarei a mostrar as cores que ganhei, uma por uma. E também falarei um pouco mais sobre cada uma, e sobre a marca. O post de hoje é apenas um "teaser" ... hihihi.


VOCÊS QUEREM VER
MAIS MATÉRIAS SOBRE A KIKO???
 DEIXE SEU COMMENT.


Beijos coloridos!!!

Marcelle









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!