Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MAC - Wonder Woman





Olá, caríssimas esmaltólatras, boa noite!

Então... A MAC, nossa queridinha na área de maquiagem, lançou há pouco tempo uma linha em edição limitada, dedicada a uma das mais fortes e ao mesmo tempo femininas heroínas de todos os tempos: a Mulher Maravilha.



Personagem de desenhos animados e interpretada pela belíssima Lynda Carter na TV, nos anos 1970, a personagem será reencarnada pela loura Adrianne Palicki (Smallville e CSI Miami, entre outros seriados) em um projeto que irá ao ar ainda em 2011. Esto curiosíssima para ver se a Mulher Maravilha vai ser loura mesmo ou se vão escurecer os cabelos da atriz para que fique parecida com a Lynda Carter...



A Mulher Maravilha, ou Wonder Woman na língua do Tio Sam, usa um uniforme nas cores da bandeira americana: vermelho, azul e branco, e também o dourado. E são essas as cores das embalagens de todos os itens de make da linha, inclusive dos esmaltes.


Ai, não dá vontade de ter tudo?


Os nomes de todas as cores, de todos os itens da linha, têm a ver com os poderes da poderosa (com o perdão do trocadilho! rs...) Mulher Maravilha, inclusive os esmaltes, é claro. São apenas duas cores de esmaltes, mas são cores arrasa-quarteirão: Obey me (obedeça-me), um vermelho intenso, e Spirit of Truth (espírito da verdade), azul-marinho di-vi-no.

Obey Me Spirit of Truth


Só para lembrar: esta é uma edição limitada e esses lindinhos já estão à venda (lá fora) por US$15,00. Parece que chega em terras tupiniquins em junho. Bem, aguardemos o preço em reais, usemos o cartão internacional ou peçamos para aquele(a) amigo(a) que vai viajar... rsrsrs


Atualização em 25/02/2011

Foto da Mulher Maravilha da nova série de TV!

Comparação entre o uniforme antigo e o novo (com e sem silicone? Esse comentário meu foi venenoso em excesso? kkkkkkkkkkkkkk)

Beijo beijo beeeeeeeeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!