Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CANDY COLORS

Bom diaaaaa!!

Hoje vim falar com vocês sobre a última tendência para a estação: as cores-docinho, ou CANDY COLORS.

Sábado pela manhã abri o jornal local e dei de cara com uma reportagem sobre elas. Daí minha vontade de escrever sobre isso.
As candy colors nada mais são que as cores de bala. São tonalidades adocicadas e apetitosas que lembram mesmo cor de doce. Passam pelas cores mais alegres, porém delicadas, até chegar aos tons pastel, bem clarinhos e pálidos.

"Poizé". Ao contrário do que pensávamos (e nessa eu mesma me incluo), as candy colors não são necessariamente cores pastéis. As próprias balas muitas vezes têm tons fortes (ex.: Confeti e Delicado, vide fotos abaixo). Estão convencidas disso?


Meus eleitos: Rasteirinha (Avon) e Cotton Candy (Orly): 100% candy!

Várias coleções já lançadas tinham sido inspiradas nessa ideia. Vou mostrar algumas hoje, e também os meus escolhidos para mostrar com mais detalhes pra vocês.

Coleção Aquarela (Colorama): nesta foto ficou de fora o Azul Celeste.
Coleção Sweet Collection (Orly): um must have.


Aqui, Picolé (Avon) e Gumdrop (Orly): primo pobre e primo rico.

Meus escolhidos do dia (ai, como foi duro escolher só dois) foram o Rasteirinha (Avon) e o Candy Cotton (Orly): um nacional e um importado para vocês escolherem quanto querem gastar para compor o look.

Não é necessário gastar rios de dinheiro para ficar bonita. Esta matéria é a prova disso. Tanto o importado quanto o nacional têm cores muito próximas - e valores beeeeeem distantes também. O Avon sai por R$2,00. O Orly, por sua vez, custa R$32,40 aqui na loja oficial da Orly no Brasil. O resultado pode não ser o mesmo, mas é bem parecido. Vejam os swatches abaixo:

Rasteirinha com um fimo mimimi no dedo polegar
Cotton Candy : uma fofura de cor

Todos os dois esmaltes foram moles de passar, apenas 2 camadas usadas, e nenhum deu qualquer problema comigo. Claro que depois de aplicar o fimo tive que passar um extrabrilho, né?

Comparem e comprem o que acharem mais conveniente, garotas. Nem sempre preço não é sinônimo de qualidade, mas de fato essa coleção Sweet de Orly tá boa demais.

Beijoooo! Uma semana bem docinha pra vocês!

Marcelle








PS.: Gostaram dos últimos posts da toda-toda Chrystal , sobre os esmaltes da CORA? Poderosos, né? Eu amei.