Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

AMEI & COMPREI: bolsinhas com esmaltes Ana Hickmann

Olááá a todas!
 
Quem se amarra em novidades tem um prato cheio aqui.

Começo hoje a escrever o "AMEI & COMPREI", coluna que vai destacar aquelas coisinhas que a gente adora e que quando bate o olho, dá aquela vontade incontrolável de comprar já. Vejam bem: eu disse in-con-tro-lá-vel, ou seja, paixão à primeira vista. Algo do tipo: 'se eu não comprar agora, não vou nem conseguir dormir esta noite" ou  "se eu não comprar isso logo, pode ser que acabe, e aí vou morrer de remorso por toda a vida".

Não sei se comentei com vocês algum dia, mas apesar de me considerar consumista, sou a favor do consumo consciente. Inclusive minha filosofia é mais ou menos assim: ' se não vai dar pra comprar isto, com certeza a grana dá pra comprar aquilo' ... rsrsrsrs. Só pra descontrair, gente.

Como eu dizia, começo hoje a escrever sobre aquelas coisas que por mais que você TENTE, e tente DURO, não consegue deixar de comprar. E compra mesmo, seja consciente ou inconscientemente... (risos). Especialmente se o preço é convidativo.

E os primeiros itens da nossa série de matérias "AMEI & COMPREI" são as bolsinhas recheadas com esmaltes da ANA HICKMANN- bela novidade!!

Saí do trabalho despretenciosamente, dei uma passadinha na farmácia DROGASMIL, bati o olho e foi então que vi, meio escondidos numa prateleira lá embaixo: três conjuntos com quatro esmaltes cada, lindamente dispostos em mini bolsinhas de plástico transparente com ilustrações fofas e os seguintes dizeres:


- I LOVE PASTELS

Nesta bolsinha tem: Chuva de Arroz, Noivinha, Lua de Mel e Havaí.


- I LOVE PINKS

Nesta fofura aqui tem Jurerê, Rosa Antigo, Copacabana e Rosa.
 

- I LOVE REDS

Na bolsinha dos vermelhos você encontra o Sexy, o Ipanema, o Pimenta e o Trancoso.


DEMAIS, NÉ, gente!? Até pra dar de presentinho/mimo para alguma amiga, elas são perfeitas!

Impossível resistir. Eu tentei. Olhei pra outro lado, circulei pela loja, foquei nas minhas reais necessidades, cheguei a calcular o custo-benefício do produto.  E concluí que essas bolsinhas eram de fato irresistíveis. Eu já consegui controlar-me firmemente com bolsinhas de outras marcas bem, ao menos por enquanto, mas as da Ana Kickmann por R$8,99 cada, não deu. Considerando-se que naquele estabelecimento cada esmalte da AH custava R$2,25, valia a pena.

E haja cartão de crédito!

Divirtam-se e deliciem-se com as coleções.

Beijos esmaltados.

Marcelle


5 comentários:

  1. Geeente mas essas bolsinha estão todas fofíssimas! Como resistir??? Impossível!!! rsrsrs
    Aliássssss eu já tenho um post pronto sobre esmaltes da AH, gosto muito! Mó coincidência, amiga!
    Beijo beijo beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. q graaaaaça..
    essas bolsinhas ainda não vii.
    estou namorando faz tempo um kit q está vendendo da sacks se não me engano..
    um ia compro. rs

    ResponderExcluir
  3. oi, esses comentarios de promoçoes em esmaltes è tudo de bom, assim eu já vou direto na dica que voces deram, economiza tempo e grana, lá no post do sorteio eu falei sobre essas dicas, tomara que voces sempre publiquem novidades no amei comprei, era isso que humildemente eu tava falando, tá?
    bjos e parabens

    ResponderExcluir
  4. Fofas né, dá vontade de comprar mais pela bolsinha do que pelos esmaltes... kkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, penso que a bolsinha "valoriza" os esmaltes, sabe como? Não resisti...

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!