Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NOVOS CRAQUELADOS NACIONAIS!!

Meninas, muito boa noite!

Esta noite fico feliz em poder anunciar que mais duas empresas nacionais estarão lançando em pouco tempo (a promessa delas é para março/2011) suas linhas de esmaltes craquelados, como os estrangeiros China Glaze que a nossa querida Chrystal, fiel colaboradora do Blog, escreveu aqui.

Uma das empresas é a minha queridíssima Ludurana, que já anunciou no Twitter semana passada que vai lançar esmaltes craquelados muuuuito em breve.

Olha que legais as fotos de divulgação:

Oba! Várias cores pro nosso deleite... (e tem mais ainda)



O Branco Puro é o esmalte de fundo, e o Carmine é o craquelê


A outra empresa é a paulista MOHDA- a qual, segundo consta, é a mesma fabricante dos esmaltes Jubby, encontrados no Rio de Janeiro. São ambos lheeeendos e super duráveis: eu adoro e todo mundo que conhece gosta também. A Chrystal foi quem me apresentou aos Mohda pela primeira vez e eu fiquei louca com as cores. Depois eu vou postar sobre os meus Jubby aqui (amo muito minha coleção!).

Vamos ver as imagens de divulgação dos craquelados Mohda? Crédito das fotos: Blog da Mohda.









Gente, quem tava louca de vontade de adquirir um esmalte craquelado pra chamar de "seu" e tava com dó de gastar R$30 ou R$40 num importado, agora já pode sorrir satisfeita!! Além das marcas acima, todas de excelente qualidade, a RIVKA (nacional) também está com a sua linha de craquelados JÁ À VENDA e eu que não sou boba nem nada, já encomendei a minha (ueeeebaaa) e pretendo testá-la amanhã!!

Aguardem que vem post bom por aí!!

Beijão da

Marcelle


9 comentários:

  1. Ainda não tenho nenhum craquelado, preciso de um já!!!!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vixe como tem esmalte para todo tipo e gosto,
    Gostei muito da cor Cramine.

    Beijos
    Irene Moreira
    Vitrine de Promoções

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!!! Tá lindona na foto, hein? Amei aquela sua maquiagem lilás! Ainda tenho q ir lá t dizer isso.
    Os craquelados tão chegando com tudo, menina! Só se fala nisso, né? beijooo



    Oiii Irene!! Bom te ver aqui de novo! Concordo contigo: tem esmalte pra todo estilo, né?
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Já estou curiosa para ver o resultado da manicure de hoje! hehehe
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para usar esses craquelados. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada por esses craquelados,dão um visual lindo!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. ainda ñ testei estes esmaltes
    mas to louca de vontade *o*
    só achei o rotulo meio feinho...

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    No meu ponto de vista estes craquelados só ficam bonitos em unhões. No meu caso, que não uso unhas muito compridas, não gostei.

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!