Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eliana Fashion Chrome - Supreme

Olá, caríssimas esmaltólatras desse Brasil varonil (e quiçá de paragens além-mar!)

No ano passado, adquiri vários esmaltes da marca Eliana Super Pérola (aquela Eliana dos dedinhos, ela mesma... Quem diria! rs). Na mesma comprinha vieram alguns Hits e também uma florzinha, uma delicadeza da loja que postou minha encomenda. Cliente bem tratada sempre volta, não é mesmo? Ai, adoro receber caixinhas com comprinhas!



Comprei duas coleções da Eliana: a Fashion Chrome (logo após seu lançamento) e a Neon Passion, que já existia havia algum tempo mas eu não tinha nenhum. A coleção Neon Passion é composta de cores super fofas (Ma! Consulta: são pastéis ou são cor de doce???) e a Fashion Chrome é composta de cores metálicas. Cada uma mais linda que a outra! Adoro brilho, né, gente? kkkk


Coleção Neon Passion

Devo confessar que eu preferia que o nome do esmalte fosse simplesmente Eliana. Não curto o "Super Pérola". Enfim... hehe

Há mais de 60 cores na linha de esmaltes da Eliana e são fabricados pela Passe Nati (outra marca que mora no meu coração). Os vidros têm formato anatômico (adoro!) e a formulação contém Nylon & Queratina que hidratam e fortalecem as unhas.


Coleção Fashion Chrome

Quem quiser conhecer toda a linha basta clicar aqui.
A minha intenção inicial era adquirir somente a linha Fashion Chrome para ver se eles se aproximavam das cores cromadas da China Glaze.




E, para minha surpresa, o resultado do teste foi completamente positivo! E, o que é melhor, muito mais em conta do que os cromados da CG, né?




Adoro esmalte importado, mas se há uma opção nacional equivalente, eu me jogo na coleção tupiniquim sem pestanejar! rsrsrs



Foi uma decisão difícil escolher qual experimentar primeiro. Acabei me decidindo pelo Supreme, esse cinza-chumbo sensacional. Tão lindo que, vendo as fotos assim de novo, dá até vontade de repetir. A cobertura é tão boa e a secagem é tão rápida que você acaba de pintar a última unha e todas as outras já estão secas. Uma maravilha!



Ele não chega a ser um cromado "verdadeiro" tipo Minx (nem os cromados da China Glaze são...) mas se aproxima bastante; Ficou uma textura quase imperceptível, mas nada que um top coat não resolva, se der vontade. Os dois cromados "verdadeiros" da coleção, ou seja, os dois cujo acabamento é absolutamente liso e metálico, sem nenhuma textura, são o Excellence e o Vibrancy. Lindos de viver, os dois. Vou escrever sobre eles assim que possível... ;o)



O efeito desses esmalte é di-vi-no. Vocês se lembram de que eu comentei que cada esmalte me provoca uma sensação diferente? Pois o Supreme me provocou uma sensação de... Elegância fria e nobre. Algo assim tipo Greta Garbo ou Catherine Deneuve.

Vocês gostam dos esmaltes da Eliana? Já usaram algum?

Beijo beijo beeeeeeeeeeeijo! :o)

4 comentários:

  1. Querida, a sensação que vc sentiu é td, hein? Adorei o efeito dos esmaltes, ainda não testei, mas agora fiquei com vontade!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nooosssaaaa adoreiii...
    esses esmaltes da Eliana são lindosss...
    bjinhuxxx e me faça uma visitinha tbm
    www.nailsfashiontanus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo cromados! Sou suspeita, porque amo esmaltes em geral... rsrsrs... mas cromados são "tudibom"!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carolina!
    Pois é, tudo mesmo! Olha, teste sim e depois conte pra nós. Veja se a sensação foi parecida ou diferente. Estou curiosa para saber sobre a sensação que os esmaltes provocam em outras pessoas!
    Beijosssssssss

    Oi, Fernanda!
    São mesmo, em breve vou publicar mais posts sobre os esmaltes da Eliana. Tem muita coisa boa pra mostrar!
    Já estou indo lá no seu, pode deixar!
    Beijosssssssss

    Ma, vamos tentar aquela meia-lua com um desses cromados... Hein?
    Amiga, você não ama esmaltes em geral. Você é loca, loca, loca por esmaltes em geral! kkkk
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!