Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SWATCHES COLEÇÃO IMPALA SPFW

Hello, girls!!

Eu não poderia deixar de falar na novíssima coleção SPFW (São Paulo Fashion Week) da Impala, que está causando sensação em todo o meio esmaltístico.



Consegui comprá-los com bastante rapidez, visto que quando os achei o SPFW tinha acabado na semana anterior. Eu andei tanto pra achar essas gracinhas... mas valeu.

Em termos de moda, como em todo inverno, a vibe militar vem com tudo. E os esmaltes SPFW já estão em sintonia com a tendência.

Fiz os swatches na correria; e confesso que usei todas as cores juntas no mesmo dia pra poder testá-los logo.  Saí na rua assim, com cinco cores de esmaltes nas mãos... mas amarradona. É muito amor, né? rs

OS FRASQUINHOS MAIS DESEJADOS DO MOMENTO


As cores são:
- Na Mira 3D- é a coisa mais linda que já vi em termos de esmaltes brasileiros. Eu vejo claros prismas holográficos nele, mas a fabricante não menciona que seja um holo. Ele é um glitter mega fino que não deixa asperezas e brilha loucamente sob a luz (em especial a do sol). Em certas condições de iluminação (interior, por ex.) ele faz um brilho duocromo, puxando pro violeta. Achei fantástico e dou os meus sinceros parabéns à Mundial, fabricante dos produtos.

Aqui faço um parágrafo para dizer que imagino que ele fique esplêndido por cima de um pretinho básico, combinação que eu juro que vou fazer.

- Vermelho de Guerra- é um vermelho sóbrio, fechado, com um brilho levemente rosado ao fundo. Ficou um espetáculo nos pés também. Todo mundo que viu, amou.

- Azul Aviador- não sei definir este azul. Só sei que é divino e muito parecido com o esmalte "Estudante" da Chillie's Pink  (já mostrei anteriormente em outro post= VEJA AQUI)

- Verde Militar- verde oliva, um pouco mais fechado que o "Militar" da Colorama.

- Metal Glam- preto perolado. É bonito e básico.


Ficam assim nas mãos:

Azul Aviador e Vermelho de Guerra- a combinação navy me lembrou= MARINHA



As cores Metal Glam e Verde Militar remetem  aos uniformes
= EXÉRCITO


Que brilho dos céus é esse?  =   AERONÁUTICA

Minhas lindas, espero que tenham gostado e que logo saiam por aí serelepes e saltitantes com os seus Impala SPFW também.

Ahhhhhhh, e falando nisso, o NA MIRA 3D está sendo sorteado AQUI NO BLOG, vocês estão sabendo, gente?! Vambora tentar a sorte? Não custa nada, certo?  Então  vem comigo e veja o link do nosso sorteio.

Beijos e um lindo dia pra vocês!!

Marcelle

11 comentários:

  1. Ma, eu encomendei essa coleção essa semana e TÔ MORTA de ansiedade pra chegar e eu poder usar!!!!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii!

    Estou muito muito apaixonada pelo Na Mira 3D! Estou com ele nas zunhas e ñ páro de olhar para elas... rsrsrs

    Agora não sabia que essa combinação vermelho + azul ficaria tão fashion! Adorei!


    Bjss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Céussssssssss mas essas cores estão lindas!
    Eu achei que ia ficar só com o Na Mira 3D mas, depois desse post, fiquei com vontade de ter todos... rsrsrs
    Beijo beijo beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Carolzinha, quando eles chegarem vc vai pirar!!!! rsrs

    Oiii Fabi! Eu também sou CRAZY pelo Na Mira 3D!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Esse azul aviador até que eu arriscaria em pintar as minhas unhas. Sou ainda um pouco tradicional em relação a todas essas cores que estão na moda.

    Beijos
    Irene Moreira

    ResponderExcluir
  6. oi, adorei conhecer o blog!! sabe que eu, assim como muitas, estou louquinha para ter em mãos ~esta coleção... ando ansiosa pelo verde e pelo preto, que achei lindos!!! bjkas e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Eu quero provar o verde militar e o vermelho.

    ResponderExcluir
  8. Essa colecao esta linda..apesar de eu ter um dejavu nas cores..hehehehe
    mas ainda n achei por auqi

    ResponderExcluir
  9. Na Mira 3D = sonho de consumo *__*

    Lindo!

    ResponderExcluir
  10. Acho q vou experimentar mudar, so uso branco e francesinha! As vezes, strass

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!