Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ESMALTES AFRODISÍACOS Chillie's Pink

Olá, queridas leitoras!! :)

Estamos crescendo em número,  hein?!! Super legal!! Obrigada em meu nome e em nome do Blog! 
Um brinde aos nossos leitores!! Saúde e MUITOS esmaltes!!

Hoje a Marcellíssima aqui está testando uma marca super especial que promete... e a promessa é hot, galera!!! :P

É que a empresa de vendas por catálogo Chillie's Pink - a qual, segundo a definição do site, é especialista em produtos para o "bem estar íntimo do casal"  (leia-se: sex shop em formato de revistinha da Avon)- criou esmaltes com feromônio(*), gente, o aroma da atração sexual!!

(*) Segundo informações da própria empresa
Feromônio vem das palavras gregas phero - que quer dizer "transportar", "carrear"- e "(hor)mônio", combinadas. Podemos traduzir "feromônio", de forma mais expressiva, como "transportador de excitação".
São substâncias químicas naturais produzidas por todos os seres humanos. Nós usamos estas substâncias para nos comunicar uns com os outros em um nível subconsciente. Elas são detectadas por um órgão no nariz chamado VNO e transmitidos para uma parte do cérebro chamada hipotálamo. Elas enviam sinais aromáticos subconscientes ao sexo oposto que naturalmente ativam sentimentos românticos (atração química). Eles melhoram sua vida amorosa e sexual.


Segundo a brasileira Chille's Pink, os esmaltes de sua marca contém feromônio, por isso são considerados esmaltes AFRODISÍACOS!!

Agora pára tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que nós não conhecíamos a marca e nem as revistinhas?!?!?!

É que são relativamente novos no mercado (desde 2009) e ainda por cima são de Lages, interior de Santa Catarina, gente... e deve ser por isso que ainda não chegou às nossas mãos nenhuma revistinha destas. Ah, bom.

Eu mesma só fui conhecê-los (os esmaltes, digo) este ano de 2011 numa loja bem bem distante.

Além dos produtos típicos de sex shop (não preciso descrever, né, gente?), eles lançaram 2 linhas de esmaltes lindos e coloridos e uma linha de tratamentos para as unhas. Confira abaixo as coleções Atrevida e Delícias do Brasil:

COLEÇÃO ATREVIDA- esmaltes sugerindo fantasias sexuais que atraem os homens

ACIMA: COLEÇÃO DELÍCIAS DO BRASIL e ABAIXO: TRATAMENTOS- Foto by 9 ML


Eu, que não sou boba nem nada, já comecei o ano testando uma das lindas cores da coleção Atrevida: o esmalte azul arroxeado "Estudante", de Chillie's Pink.

Em primeiro lugar devo dizer que o esmalte é MARAVILHOSO, gente, eu nem acreditei:  é espesso, fácil de passar, secagem ultrarrápida (cumpre o que promete na embalagem) e ainda dá pra cobrir legal com apenas 1 camada. Passei duas apenas porque tenho o costume. E ele não tem cheiro forte, não.

Mas achei que, como ele secou tão rápido, o brilho podia ficar um tanto comprometido (pelo que eu vi), então logo tasquei uma camadinha do extrabrilho roxinho da Colorama, tá? Ficou ainda mais lindo, vejam só:

Foto à luz do dia e em ambiente externo

Não, gente, o Estudante não lembra o Azulle de Ludurana... nada a ver , tá?

Foto sem flash em ambiente interno

Eu sei que fiquei apaixonada pelo esmalte... amor à primeira vista. Será efeito dos feromônios??

Agora, se ele realmente é afrodisíaco como diz a propaganda... isso só vou saber mais tarde, à noite...rsrssrsrss       Depois eu conto,  OK?

Vocês já testaram??

Alguém aí do Sul do Brasil sabe me dizer mais sobre esses poderosos esmaltes?? A empresa não me forneceu muitos detalhes, me pareceu meio "misteriosa".

Até +, girls! ;)
Marcelle

4 comentários:

  1. Grande novidade, flor!!!
    Beijos
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa que lindo! E olha que eu nem dei muita importância a eles quando vimos, lembra? Eu nem trouxe nenhum! Você tem olho clínico! haha
    Agora eu estou PRECISANDO da coleção toda! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Garota!!!! E não é que o esmalte é BOM mesmo?? rsrsrsrs
    Experimenta!! :P

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade não era muito fã de esmalte azul, não, mas tenho visto tantos tons bonitos, com um brilho tão bacana que tô até começando a mudar de idéia. Acho que vou aproveitar a dica e fazer uma experiência...

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!