Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Holos: Sancion Angel x OPI DS Original

Holos: Sancion Angel x OPI DS Original

Olá, queridas companheiras esmaltólatras!
Hoje fiquei muito feliz. (Parece coisa de "meu querido diário... kkkk")
Chegou uma encomendinha de esmaltes gringos ma-ra-vi-lho-sos - que delícia, receber uma caixinha assim, tão bem recheada!
Os esmaltes que chegaram hoje certamente renderão um post para breve. Mas, como uma das marcas encomendadas era OPI, eu me lembrei da grande decepção esmaltística por que passei em 2010 e que vou compartilhar com vocês: a coleção de "holográficos" da Sancion Angel.

Fiquei louca quando vi as fotos de divulgação na Internet. Vocês já devem ter visto, não é? A ideia era simplesmente sensacional. Um holo nacional, mais acessível do que os gringos, e os nomes... Ah, os nomes! Cada um dos 12 esmaltes da coleção foi batizado com o nome de uma grande personagem feminina do cinema. Fiquei tão encantada pelas promessas de efeitos holográficos fantásticos e pelas fotos que a marca divulgou que não tive dúvidas: assim que foram lançados, corri atrás para ter a coleção completa.

Quando ela finalmente chegou... Uau, fiquei tão feliz.
É claaaaaro que fui colocar uma cor em cada unha para ver logo o efeito dos bonitinhos no mundo real. E foi aí que percebi um defeitinho nos esmaltes: o efeito holográfico. Ou melhor, a falta dele. O mais importante, né?

Tudo bem que as cores são lindas e talz. Mas esmaltes com cores lindas a gente encontra em qualquer perfumaria e a preços módicos. Só que eu paguei abusivos R$ 12,00 por cada vidrinho. Isso mesmo, R$ 144,00 jogados fora.



Na mesma mão, na ordem: It's My Turn, IDK e 2Nite da China Glaze. Holográficos verdadeiros. Nas outras unhas, esmaltes da Sancion Angel.

Mesmo na foto tirada com celular (lembrando que na época eu nem pensava em publicar as fotos das minhas unhas em blog... rs), é possível ver o efeito holo nos esmaltes da China Glaze. Nos esmaltes da Sancion, ZERO prisma (prisma ou chama, como algumas pessoas preferem chamar). Esse efeito é o resultado da decomposição da luz pelas micropartículas metálicas que formam a pasta holográfica, matéria-prima essencial na fabricação de esmaltes holográficos.
Parece que alguém se esqueceu de colocar a tal pasta nesses esmaltes... rs

Na mão direita, outras cores da Sancion Angel, com exceção do polegar, que também está com It's My Turn da China Glaze.


Ah, gente, fala sério, né? Nunca me senti tão enganada. Não só pelo dinheiro, mas também pela expectativa em torno de um produto que não entregou o que prometeu. O melhorzinho, ou seja, o esmalte que lembra ***de leve*** algo parecido com o efeito holo, assim mesmo só sob o sol, é o Arwen (nome da personagem vivida pela Liv Tyler em O Senhor dos Anéis), um lilás clarinho muito lindinho, muito fofo, mas que não tem nada de excepcional.

Agora, vejamos o efeito holo verdadeiro nas unhas proporcionado pela minha aquisição seguinte, um DS Original da marca americana OPI.

Dá pra perceber alguma diferença? rsrsrs

DS é a abreviatura de Designer Series, uma linha da OPI que já está virando lenda. Alguns esmaltes dessa linha (todos maravilhosos) já não são mais fabricados, uma pena! Volta e meia leio em algum site gringo que ninguém entende como podem parar de fabricar uma linha tão linda e que faz tanto sucesso. Enfim, né?



Ahhh e você repararam na nossa incrível linda maravilhosa novíssima espetacular marca d'água?


Gente, esse efeito não é simplesmente divino? É impossível não ficar olhando para as unhas toda hora, procurando novos ângulos de iluminação! Ele brilha dentro de casa, no sol, na sombra...


Enfim, meninas, os "holos" da Sancion Angel foram a decepção de 2010. Se eu pudesse, devolveria todos os esmaltes e pegarinha meu suado dinheirinho de volta. Eles estão encostados desde que chegaram. Nunca usei nenhum!
Minha amiga Ma adquiriu alguns flocados da marca e diz que eles são ótimos. Aguardemos o post dela!
Bem, continuo aguardando o lançamento de um holo legítimo por alguma marca nacional.
De preferência, a preços melhores. Mas se é para pagar caro em um esmalte, que ele seja muito bom, né? rs...

Mas e vocês, meninas? Alguém já usou algum esmalte dessa coleção? O que achou?

Beijo beijo beeeeeeeeeeijo!

5 comentários:

  1. Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    ResponderExcluir
  2. Não que as cores sejam feias, mas não cumpriu com o prometido do produto, né?
    E a diferença é realmente muito visível!
    Você não tentou entrar em contato com eles?

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor, independente do efeito desses esmaltes, dá gosto de ver suas unhas feitas. Que perfeição!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi!
    Pois é, não são feias, ao contrário. Mas o efeito prometido... Cadê? rsrsrs
    Ah, sem chance, né? Eles não iam devolver o meu suado dinheirinho. E, pelo que sei, não fui a única a reclamar, muita gente ficou revoltada e não deu em nada. Coisas de Brasil...
    Obrigada pelo apoio!
    Beijo!

    Oi, Carolina!
    Poxa, obrigada pelo elogio! Nem tão perfeitas assim, vai ver que sou boa fotógrafa! kkk
    Como gosto de fazer minhas unhas eu mesma, procuro caprichar, afinal não sou profissional, né? Eu (e muita gente) morro de preguiça de ir a salão, fico com sono, acho um saco aquele clima de fofoca e, ainda por cima, gosto de trocar de cor de três em três dias. Então, melhor fazer em casa, né? rs
    Seu comentário deu uma massageado no meu ego, viu? hehehe
    Obrigada pelo carinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. O preço dos esmaltes dessa coleção da Sancion não condiz com o resultado esperado,muito marketing,cadê o respeito com os consumidores?
    Obs.Esse DS Original é lindo

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!