Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

COLAR DE ESMALTE (literalmente)

Bom dia, queridas leitoras! Tudo certinho? Aqui tudo ótimo.

Hoje o assunto é joia, literal e figurativamente falando.

Quem adora esmaltes vai ficar doida com as preciosidades que a loja Ginger Kitty Designs faz. E o melhor de tudo isso: a loja entrega em qualquer lugar do mundo!

Ela faz joias pintadas com seu esmalte favorito. Você pode escolher qual esmalte quer na sua joia(ela disponibilizou uma lista cheia deles, inclusive vários holográficos, na internet).  Faz pingentes, anéis, braceletes e muito mais.

Já pensou que escândalo?? Então olha só isso aqui:


Meu colar com pingente de esmalte é um luxo, pode falar.

 
Eu já havia comentado sobre a loja AQUI NESTE POST.  Naquela ocasião, eu informei que já havia comprado o meu pingente de esmalte e que estava aguardando chegar.

Pois bem. O produto chegou e eu fiquei impressionada, não só com o produto em si mas também com o profissionalismo  da designer, a Tracey, que trabalhou com competência e seriedade, além de ética e gentileza.

O esmalte que eu escolhi foi o Space Cadet, da Orly, um duocrome fabuloso que sempre gostei, desde que o vi pela primeira vez.

Eu havia escolhido um esmalte holográfico prateado da marca GOSH, e a Tracey chegou a fazer o pingente. Porém- acreditem se quiserem- quando ela terminou, ela me enviou um e-mail dizendo que ela não havia gostado do resultado (*), que ela nunca envia para o cliente algo que ela não tenha adorado, e que eu poderia pegar o dinheiro de volta ou escolher outro para que ela pudesse fazer. Ficou surpresa? Ainda existe ética no mundo;  ainda há esperança para a humanidade. CLARO que eu escolhi outra cor, né?

(*) não gostou do resultado porque como eu escolhi um esmalte prata, e o pingente já era prata, a cor do esmalte não chamou a atenção, e ficou "sem graça".


O resultado do trabalho dessa artista você confere agora:



Meu lindo pingente pronto, antes de ser enviado.



O colar chegou em minha casa assim, super bem embalado.


Agora eu ando por aí livre, leve e faceira com meu esmalte favorito pendurado no pescoço... e todo mundo me repara!  :-P  *LOL


Como comprar: pela internet, através da loja ETSY ou diretamente com a Tracey da Ginger Kitty Designs. O site em que vi os badulaques é este aqui. O produto vem dos E.U.A. .


Quem aí vai querer um desses? *-*
\0/ \0/


Beijooooo!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!