Na semana passada, estava eu no Twitter quando de repente encontrei uma foto interessante e uma blogueira revoltada com a foto [ai, será que posso dizer quem era? melhor não, não sei se ela vai concordar].
A foto em questão foi lançada por uma das líderes no mercado em termos de esmalte na referida rede social para "provocar" as fanáticas
A imagem é essa abaixo, e depois relatarei o resto dessa estória.
![]() |
RESPEITÁVEL PÚBLICO: que público?!? |
A tal moça estava indignada - e com TODA a razão! - com a coleção mostrada pela Colorama porque [agora mostro minha revolta e me permito dizer um palavrão] PQP!!! Será possível que a mega marca só sabe (ou só gosta) de lançar o mesmo de sempre???????????? Todo mundo lançando 1.000 novidades, texturas, flocados, craquelados etc., e a Colorama só repetindo padrões?
Pra completar o quadro, o nome da tal coleção é RESPEITÁVEL PÚBLICO, uma chamada comumente usada em espetáculos circenses.
As cores são as mais comuns da face da Terra, e apesar dos nomes engraçadinhos, não têm absolutamente nenhum atrativo.
Pra não dizer que não falei das flores, aqui vão os nomes/breve descrição dos lançamentos (na ordem em que aparecem na foto, da esquerda para a direita):
Fantasia- azul (marinho?)
Corda Bamba - greige (nossa, a Colorama tem um que parece demais, o Linho) Estréia- vermelho vivo (Tapete Vermelho?)
Grande Atração - laranja aberto [ bem, esse daí parece novidade mesmo ]
Equilibrista- lilás
Nariz de Palhaço - vermelho fechado
Ha Ha Ha- rosa com cara de fluo (Rosa Chiclete reloaded?)
Agora, a PALHAÇADA é da Colorama, né, gente?? Ao invés de colocar no mercado algo que seja REALMENTE novo, ela prefere apostar nas velhas cores e texturas de sempre?!?! Não dá pra entender.
Isso é medo de investir?
Isso é falta de criatividade?
Isso é O QUÊ???
Fica a crítica, para quem interessar possa. Como dizia a blogueira no Twitter, a Colorama realmente está pensando que nós somos palhaças.
Beijoooo!