Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

UNHAS PARA O REVÈILLON / NOVOS ESMALTES ELIANA 3D!!

Olá a todas! Curtiram bastante o Natal? Eu aproveitei horrores!!

Algumas pessoas me pediram ideias de unhas para as festas de fim-de-ano. Eu mesma estava meio sem inspiração, mas revirei minhas caixas de esmaltes e tive uma ideia  legal que agora vou mostrar a vocês.

Todo final de ano a gente renova as esperanças de um ano novo melhor, mais astral, certo?  E muita gente acredita que usar dourado ou amarelo no Revèillon atrai dinheiro, associando a crença popular à cromoterapia,  segundo a qual a cor amarela é ligada aos bens materiais (leia-se $$$).

Bem, dinheiro não é tudo na vida, mas bem que ajuda, né? E paz, quem não deseja? É tudo o que nós precisamos nesta vida.

Então, ainda com a cromoterapia e o Ano Novo em mente, decidi matar 2 coelhos com uma cajadada só: ao mesmo tempo em que provoco a sorte usando cores que simbolizam a PAZ (= branco) e o DINHEIRO (= dourado), decidi aproveitar pra mostrar a vocês três esmaltes de uma vez só, sendo um deles um super lançamento da Eliana Pérola: o esmalte 3D Star, recém chegado nas melhores perfumarias da minha cidade.

O esmalte de fundo é o One Week Shine Diamonds, um branquinho básico da marca Êxtase que faz uma promessa interessante: ficar uma semana intacto na sua unha. A cor dele lembra o Renda de Colorama, mas só usei uma camadinha,  porque ainda  tinha outros planos. Não duvido que ele dure uma semana nas unhas. Ele tem textura boa e cor firme. Não manchou nada. Gostei!

O que usei por cima deste é um dos lançamentos da coleção 3D STAR de Eliana: o esmalte Polaris, um dourado claro. Como todo esmalte 3D que conheço,  mesmo os estrangeiros, este também tem glitter ultra fino, o que confere ao esmalte o efeito "3D" que a embalagem menciona. Mas não é nada demais, informo às desavisadas. Não passa mesmo de um glitter bonitinho que vai mudando de cor conforme a luz. Este que usei tem a base dourada, mas as purpurinas são multicoloridas como nos demais esmaltes 3D.

Nota: A coleção 3D Star de Eliana tem pelo menos 5 cores, belíssimas (dois dourados, um rosa, um azulado e um esverdeado), sobre as quais falarei em breve com vocês. Fiquem de olho no blog!


Daí, para finalizar a minha unha especial de Revèillon, pedi a Daniele (que foi promovida a nail designer) que fizesse uma francesinha com um dos esmaltes da minha coleção. Importado dos EUA, o GR8 (= Great) da marca China Glaze, coleção holográficos, é um dourado forte,  efeito holo original  muito marcante e que cobre muito bem.  Nem precisava + de uma camada pra fazer a pontinha francesa,: a Dani colocou  uma camada extra porque quis.

Ahh, esqueci de dizer. Para chamar a boa sorte e a fortuna, apliquei uma joia de unha em formato de estrela, no dedo médio, o que deve me garantir um altíssimo astral no Ano Novo.

As Joias de Unha (clique no link e confira!!) são vendidas em embalagens com 5 ou 8 unidades (eu, por exemplo, comprei uma embalagem promocional do tipo "pague 5 e leve 8" joias) e são folheadas a ouro 18K. São verdadeiras joias, sim.  E além de serem lindas e mimosas, ainda são reutilizáveis. Vai trocar o esmalte? Retire-as, limpe-as com removedor de esmalte e aplique novamente onde quiser, com o auxílio do pau-de-laranjeira (=palito de unha). Basta molhar a ponta do palito em esmalte incolor. Os mimos vêm em formato de coração, lua ou estrela. Vale a pena comprar... e brilhar na festa de Revèillon!!!!

A minha produção completa vocês podem conferir  nas fotos abaixo, feitas à luz do dia.

Todos os 3 esmaltes: Shine Diamonds, Polaris e GR8, em uma produção mega iluminada!!

No detalhe, apenas a Joia de Unha e o esmalte da pontinha: GR8 de China Glaze, super holográfico!






Olhem que preciosas minhas Minijoias de Unha:





E aí, o que acharam? Muito show, não é? ;)

Um Ano Novo muito iluminado para todas vocês!!

Até o próximo post...


Beijinhos,
Marcelle

Um comentário:

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!