Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

COLEÇÃO ELITE : LUDURANA:

Meninas, boa noite!!

A pedido de uma amigona e já que ainda estou com poucos swatches (tenho que resolver isso urgente), hoje vou postar uma fotinho da minha coleção ELITE da Ludurana, que não está completa mas está quaaaaase.

Olhem como eles são bonitos:



Desta coleção, minha paixão são os lilazes: o Azulle, o Glamour e o Zazá.

Os que ainda faltam e que me lembro os nomes são: Noite Escura (preto), Blue Lumi,  Magenta Lumi (esse é leeeeendo, eu ainda vou encontrar!), Verde, Decana, Xangai.

ATUALIZAÇÃO DE 15.01.2011: Já tenho o Noite Escura, Blue Lumi, o Verde e o Decana. O Xangai  sumiu das prateleiras...

Os que já adquiri mas não saíram na foto foi o Azul Céu, um fofo, e o Nina (vermelho fechado bem clássico).

Aaaaah, e ainda tem os Glitter da mesma coleção ELITE:

* Básico (glitter verde bem clarinho);

*Sonho (esse é um sonho mesmo, é lindo e multicolorido, se tiverem a chance, COMPREM!);

*Oásis (glitter vermelho com dourado bem diferente dos padrões brasileiros; só vi um similar nos EUA há muuuuito tempo atrás, marca Maybelline se não me engano. Esse é ótimo para Natal e festas de fim-de-ano).

* Linda (glitter lilás puxando pra escuro);

*Dama (glitter roxo batata, lembra um da Jubby);

*Prata (precisa descrever? rs) e


Achei uma foto aqui de quatro dos irmãozinhos, só pra ilustrar acho que serve, não é? Lá vai então.



ATUALIZAÇÃO de 15.01.2011:

Achei a foto da família inteira!  Atualizando quem são:


* Básico (glitter verde bem clarinho);
*Sonho (esse é um sonho mesmo, é lindo e multicolorido, se tiverem a chance, COMPREM!);
*Oásis (glitter vermelho com dourado bem diferente dos padrões brasileiros; só vi um similar nos EUA há muuuuito tempo atrás, marca Maybelline se não me engano. Esse é ótimo para Natal e festas de fim-de-ano);
*Fada (glitter rosa com dourado, base transparente);
* Brisa (glitter lilás com dourado);

* Linda (glitter lilás puxando pra escuro);

*Dama (glitter roxo batata, lembra um da Jubby);

*Prata (precisa descrever? rs);
* Sereia (glitter azzul turquesa) e
* Agatha ( glitter verde).



LUDURANA GLITTER


Gostaram da coleção?? Vale lembrar que é do tipo "BBB": boa, bonita e barata!!

Até amanhã! Bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!