Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Feliz 2012! (E nossas unhas de Ano Novo!)

Olá, querida leitora!

Como foi de Festas? Espero que o Papai Noel tenha sido generoso com você (principalmente se você foi uma menina boazinha durante o ano... rs) e que 2012 já tenha começado arrasando!

Queima de fogos em Icaraí/ Niterói.


No que depender de nossas unhas de Ano Novo, com certeza, nosso 2012 será maravilhoso: eu, Lady Chrystal, fui de Charla, da Zoya.




O Charla faz parte da coleção Zoya Sparkle lançada para o verão de 2010. São seis cores sensacionais que misturam o brilho do glitter 3D com brilho metálico. E ainda fica aquele efeito de vidro que a gente encontra nos esmaltes da China Glaze. Um escândalo!





Infelizmente, dessa coleção, tenho apenas o Charla; Com certeza, se eu encontrar os outros, vou querer adquirir os irmãozinhos dele.

O Charla é azul com brilhos verdes - e o efeito é magnífico. Ele me lembrou... Rabo de sereia! 

Ele foi aplicado em duas camadas e a manicure tirou as pontinhas. Detesto unhas sem as pontinhas, parece que passei a tarde inteira lavando louça (assim como unha descascada é a cara de quem andou lavando roupa no tanque, né? haha).
Mas eu estava distraída e, quando vi, ela já tinha tirado as pontinhas de quase todos os dedos da mão direita. Aí, deixei pra lá. 









Além disso, ela passou somente duas camadas - se eu estivesse fazendo as unhas em casa (adoro!), teria aplicado três, pois esse esmalte é bem fininho. Ficou lindo, de qualquer forma, e devo ressaltar que as fotos não lhe fazem justiça: ao vivo, ele é ainda mais bonito. Parece foil, sabe?



Com flash


Nada discreto, devo admitir, mas ótimo para uma noite especial como a do Réveillon, não acha?
Ah, mas afinal, discrição pra quê, né? hahaha
Agora, passo a palavra para a Lady Marcelle. 
Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeijo!




Queima de fogos em 3 lugares: Icaraí, Copacabana (detrás do Pão-de-Açúcar) e no Flamengo/RJ. Foto de Marcelle (eu!!)


Olá, meninas, muito boa tarde! 

Antes de mais nada um 2012 bem colorido para vocês!

Depois de nossas férias coletivas, voltamos com tudo!! E queremos usar to-dos os esmaltes possíveis e imagináveis em  2012! E com vocês sempre com a gente.

No Réveillon, eu estava usando esmaltes da coleção  Impala Festa, da qual  já falei aqui.  Fiz uma francesinha preateada com a ponta vermelha, que ficou bem discreta, só pra "dar uma quebrada" no prata.

Querem ver? Posei na minha árvore de Natal:



Foto com  flash




Foto com flash

Foto sem flash, ISO 800, ambiente interno



O esmalte de base é o prateado Festa! da Impala e a pontinha foi feita com o Lover,  da mesma coleção (Impala Festa). Todos os dois, com duas camadas, cobriram muito bem. O Festa! , inclusive,  foi bem chato para tirar. Ele fica cromadão, parecendo que a unha está folheada a prata. O Lover foi um pouco decepcionante, pois quando comprei eu achei que era vermelho, e na realidade puxa mais pro rosado, sei lá. Nesta foto não se nota, mas no post que mencionei  (este) dá pra ver bem.

Como veem, eu peguei beeeem mais leve que minha amiga Lady Chrystal, não é mesmo?

Mas posso garantir uma coisa pra vocês: eu VI o Charla ao vivo e a cores e ele é realmente muito mais do que mostraram as fotos!!


Beijooooo!! Até breve!!


Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!