Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 29 de janeiro de 2012

CLIPPING: NAIL BAR EM SP

Olá,  amiga esmaltólatra!!

Já viu que maravilha que está rolando em Sampa??

A galera mais antenada inventou um lance que está bombando lá em São Paulo: os "nail bars".

Trata-se de um bar onde você, além de se divertir com amigas, ainda pode sair com as unhas feitas- olha que beleza!!

Confira a matéria na íntegra, transcrita do site "G1":


'Nail bar' é opção para embelezar as unhas durante happy hour em SP

Segmento ganha espaço com casas em diferentes bairros.
Conceito é de ambiente onde amigas podem conversar e beber.

Márcio Pinho
(Do G1 SP)
Larissa, Bruna, Denise, Aline e Fernanda no Cosmopolish, recém-inaugurado nail bar em Pinheiros (Foto: Márcio Pinho/G1)Larissa, Bruna, Denise, Aline e Fernanda em happy hour no Cosmopolish, em SP (Foto: Márcio Pinho/G1)
Um “happy hour” para mulheres, que entre um drink e outro aproveitam para cuidar da beleza. Essa é a ideia de um tipo de casa que vem surgindo em São Paulo, o "nail bar". O objetivo é oferecer os serviços de manicure e pedicure (unha em inglês é "nail") aliando a isso o ambiente de descontração dos bares.

Os espaços de "nail bar" em São Paulo apostam num ar de modernidade. As clientes têm à disposição prateleiras com centenas de diferentes tons e marcas de esmalte e podem escolher entre pinturas tradicionais ou ainda mais irreverentes, como a inglesinha – uma unha de cada cor e com pontas de tons diferentes. Elas se sentam em cadeiras próximas ou então em bancos colocados lado a lado.

Enquanto as unhas mudam de cor, são oferecidos desde cafés e espumantes a bebidas típicas de baladas.
É o caso do Cosmopolish, em Pinheiros, na Zona Oeste, que oferece drink de nome parecido, o Cosmopolitan, mistura de vodca, licor, limão e suco de cranberry. O espaço é o mais novo do tipo na
capital – foi inaugurado em dezembro.

Uma das sócias, Jack Cardoso, afirma que “a ideia é explorar a unha como um acessório de moda e que as clientes possam desfrutar o local sem ter de brigar com o barulho dos secadores de cabelo dos salões mais tradicionais.” O Cosmopolish tem mais de 700 tipos de esmalte nacionais e importados, e as bebidas são servidas gratuitamente após as 17h.


Larissa Hirata, que optou pelo drink Cosmopolitan e glitter nas unhas (Foto: Márcio Pinho/G1)
Larissa Hirata, que optou pelo drink Cosmopolitan
e glitter nas unhas (Foto: Márcio Pinho/G1)

No dia 19 deste mês (JANEIRO/2012), cinco amigas e companheiras de trabalho conheciam o espaço e aprovavam a modalidade. "Acaba sendo um evento, uma saída com as amigas para conversar e se divertir", disse a designer Denise Brito, 26. A amiga Larissa Hirata, 25, destacou a variedade de opções em relação a outros salões. No grupo de cinco amigas, ela foi a que optou por unhas mais ousadas - escolheu vermelho e detalhes com glitter.

Cerveja própria

O sucesso do segmento do "nail bar" na cidade faz com que o salão Detrich, localizado em Moema, na Zona Sul, ousasse e resolvesse criar uma cerveja própria, com o mesmo nome do bar. A proprietária, Juliana Diniz, explica que é uma bebida diferente das cervejas tradicionais porque não tem conservantes ou estabilizador de espuma. “É a pedida preferida das clientes”, afirma. Uma garrafa de 330 ml sai por R$ 9. Outras opções são vinho e cachaça.

O Detrich segue o princípio de outros "nail bars" de que o importante é proporcionar um happy hour. Tanto que o serviço de manicure, o de pedicure e o bar ficam isolados no térreo do salão, enquanto que a estética corporal e facial fica no andar superior. E a música, em especial jazz e bossa nova, é usada para descontrair o ambiente. Juliana conta que o "nail bar" é frequentemente reservado para grupos de amigas. “Já tivemos até cliente que marcou um esquenta para comemorar o aniversário”, afirma.

Outro espaço, o Lily Nail Bar Spa, na Vila Olímpia, na Zona Sul, é também voltado à estética feminina e oferece entre os seus serviços o "nail bar". Há trabalhos voltados aos pés e que vão além do embelezamento das unhas, como tratamentos com ervas e rosas.


Serviço:
Cosmopolish
Rua dos Pinheiros, 365 – Pinheiros
Telefone: (11) 3892-1910.
DetrichRua Graúna, 183 – Moema
Telefone: (11) 5041-1362

Lily Nail Bar Spa
Rua Nova Cidade, 387 – Vila Olímpia
Tel.: (11) 3044-1735

Unhas e Cores
Alameda Jauaperi, 543 – Indianópolis
Telefone: (11) 5052-7272
Lilac NailsRua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 187– Itaim
Telefone: (11) 3078-7970


Gostaram? Tem nail bar na sua cidade?
Comentem!!!


Amei a ideia!! Eu quero um aqui em NITERÓI/RJ!!!! Quem quer ser minha sócia num desses? hehe

Beijos,

Marcelle



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!