Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novos esmaltes Glitter Gal Duo Chromes

Olá a todas!! Bom dia!!


Ontem, segunda-feira, foi o dia do lançamento oficial dos novos esmaltes da australiana Glitter Gal, os seus Duo Chromes.

O vidro dos esmaltes mudou, o logo da Glitter Gal também, mas a qualidade deles continua a mesma, pois é uma marca que se preocupa com a saúde da consumidora. Os esmaltes Glitter Gal são todos 5-free (que significa: No Dibutyl Phthalate (DBP); No Formaldehyde; No Formaldehyde Resin; No Toluene and No Animal Testing) .

A sua coleção Duo Chromes vem com tudo! Os duo cromes são diferentes do que estamos acostumadas a ver por aqui e são lindíssimos. Eu vou querer, é claro!


Imagens: divulgação da Glitter Gal

 “Hell-bent Blue”

“Twisted Jealousy”

"Warped Teal"

“Buckled Bronze”

“Distorted Platinum”

 “Contorted Mauve”.


As cores estão um espetáculo, não é? "Warped Teal” , “Twisted Jealousy” ,  “Distorted Platinum” , “Hell-bent Blue”,  “Buckled Bronze” e  “Contorted Mauve” são meu novo sonho de consumo.

Por enquanto ainda não estão à venda no Brasil, porquanto acabaram de ser lançados, mas é mesmo difícil encontrá-los em solo brasileiro. Dá pra comprar diretamente no site da empresa (indiquei o link acima) ou com garotas que viajam e trazem pra vender em seus blogs. Se quiserem indicação, por favor escrevam um comentário que terei muito prazer em responder.

Curtiram? Quem vai querer?

Beijocas!
Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!