Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

NAIL ART PARA FAZER NO SALÃO

Olá, queridas leitoras!! Muito bom dia!! Tudo bem?

Sabem o que eu andei pensando nestes dias??

Vocês Nós que amamos esmaltes, sabemos da imensa variedade de blogs sobre o assunto aqui na blogosfera, não é mesmo? Tem de um tudo: blogs pequenos, blogs médios, blogs 'profissas', blogs tímidos e blogs de alta categoria.

Já pararam para pensar na quantidade de mulheres que a-do-ram unhas decoradas maaasssss que não sabem fazer em casa, sozinhas, e por isso ficam só babando nas fotos mára que vêm por aí nos melhores blogs??? Na vida real nem todas sabem esmaltar em casa!!!!!!

Gente, a pergunta que não quer calar é:

-Por quê é tão difícil encontrar um salão que faça nail art???

Não temos aqui a pretensão de responder ao questionamento- até porque as respostas vão ser muitas, deixemos a discussão para depois- mas temos SIM  a intenção de mostrar que existem trabalhos que podem ser feitos no salão sem que para isso seja gasto muito tempo e sem que sejam necessários conhecimentos especiais.


Um recente exemplo disso é o belíssimo trabalho feito pela Luane Peres da Central de Manicures Express de Icaraí, Niterói (RJ), que mostramos a seguir:



Nail Art "Pop" para fazer no salão sem muito esforço. As mãos da autora do post.



A manicure Luane Peres utilizou, para fazer a nail art, nada mais do que dois esmaltes: o cromado Impala Festa e o verde escuro cintilante Hype (em destaque na foto abaixo) e um palito de unhas.



O verde Hype (Ana Hickmann, coleção Fashion) é um esmalte lindíssimo.



Uma nail art prática para você sair do salão arrasando


Como se faz?

Após pintar metade de uma unha de cada cor (atenção! na vertical, é claro), a profissional  "mixou" as duas com o palito fazendo um  zig zag e pronto. Ao término do meu horário (30 minutos) a nail art estava pronta e chamou a atenção de outras clientes- que até esticaram o pescoço sem timidez para olhar o resultado. Neste momento, choveram perguntas e desejos de "quer fazer".


Ficou super lindo! E até mesmo as mais discretas gostaram- porque todo esmalte verde escuro, ao contrário do que muitas pensam, é chique.



E depois da mão feita, muitas outras mulheres vieram conversar comigo, dando mil ideias, modos de fazer o trabalho, cores que combinam (ex.: preto com dourado, prata com branco)... Isso tudo me conferiu a real visão do que eu intimamente já sabia: de que muitas mulheres amam nail art (e fariam todos os dias se pudessem) mas não fazem porque os salões que frequentam não tocam no assunto.


Esse trabalho serviu pra mostrar às pessoas que nem sempre uma nail art demanda tempo ou conhecimentos para que seja feita.


E se divulgarmos este artigo, quem sabe mais e mais profissionais se entusiasmem e decidam começar a oferecer serviços diferenciados para suas clientes- cobrando, se for o caso, um plus pela decoração.


Bora ajudar a divulgar, mulherada? Conto com vocês!!!



Um beijo enorme e muita, muita arte pra vocês,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!