Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 30 de junho de 2012

UNHAS MAGNETIZADAS

Olá, esmaltólatras, muito bom dia!!!

Hoje eu tenho uma mani muito show pra mostrar pra vocês. E vou mostrar de cara, sem muito lero-lero. Não é novidade pra muitas, mas em salão de beleza- ah! - isso sim.




Estas unhas fizeram um sucesso...!!

Uma imagem mais de pertinho...



A esmaltação acima foi feita pela caprichosa Andrea Evaristo no salão Central de Manicures Express de Icaraí/ Niterói, usando produtos de lá mesmo.

Antes de mais nada, vamos combinar: as leitoras atentas já sabem há tempos o que são os tais esmaltes magnéticos, não é? Só quem chegou agora é que pegou "o bonde andando" e não descobriu ainda estas maravilhas tecnológicas.

Quando usados corretamente, os esmaltes magnéticos deixam efeitos na unha, semelhantes aos da foto. No meu caso, o  efeito foi o "listradinho" nas unhas. Mas há outros efeitos, como os da foto logo abaixo (no ímã vermelho).

Existem esmaltes magnéticos de várias marcas e de diversas cores, mas este que eu usei na Central de Manicures Express é uma novidade pra mim. É importado, da marca Alessandro. E o ímã que vem no kit é uma beleza: tem um apoio, de modo que a manicure não precisa ficar "equilibrando" o ímã em cima da unha para dar o efeito. Basta usar o suporte que vem no kit. Fantástico.



O ímã da foto é meramente ilustrativo, não foi utilizado.


Todo esmalte magnético de verdade (*) reage quando aproximamos um ímã. Eu até levei o meu esmalte magnético da Essence, mas não rolou, não sei porque. Só funcionou bem com o verniz da própria Alessandro.

(*) Há algum tempo uma empresa nacional "lançou" no mercado esmaltes magnéticos mas não funcionavam legal. Não se iluda: não existe esmalte magnético nacional, ainda. #Sancion171



O ímã da foto é meramente ilustrativo: não foi utilizado, nem tampouco é assim que se utiliza.



Eu aposto com vocês que a Central de Manicures Express de Icaraí, Niterói, é o ÚNICO SALÃO da cidade que oferece os esmaltes magnéticos para utilização pelas clientes. Em toda a minha vida, nunca conheci um salão sequer que tivera o produto, muito menos que tivesse profissionais que soubessem usá-lo. Parabéns!!!!!!! A mulherada toda agradece!


E um especial agradecimento à Andrea e à Vera, por abrirem às niterioenses mais essa possibilidade!





Um beijo, meninas!

Marcelle





PS.: Ah, querem o endereço do salão, nééé? É pra já!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!