Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

EDIÇÃO LIMITADA DEBORAH LIPPMANN: SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN

Caríssimas leitoras, muito bom dia!!

Quem foi ao cinema neste fim-de-semana?  Dos mesmos produtores de Alice no País das Maravilhas, estreou nesta sexta-feira "Branca de Neve e o Caçador" (Snow White and the Huntsman), um filme norte-americano de ficção dirigido por Rupert Sanders e escrito por Evan Daugherty, inspirado no conto de fadas "Branca de Neve". Estrelado por Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin, o filme é o primeiro longa-metragem de uma planejada trilogia, e fala de vaidade, da inveja e da maldade da madastra de Branca de Neve, ao saber que sua enteada poderia ser considerada mais bela e mais poderosa do que ela.


Mas o que isso tem a ver com o tema deste blog???

É que aproveitando o lançamento do filme, a festejada Deborah Lippman fez parceria com a Universal Partnerships & Licenciamento para criar uma edição limitada de um conjunto de vernizes inspirado pelo épico da Universal Pictures. O conjunto inclui dois tons, Prelude to a Kiss e Dark Side of the Moon, representando a luta entre o bem e o mal capturada na interpretação de tirar o fôlego do lendário conto.


Quero muito ver o filme, repleto de efeitos especiais!! Mas por enquanto, vamos aproveitar e conhecer os esmaltinhos que a Deborah criou para nós:


Foto: divulgação da própria Deborah Lippmann



A celebrada Deborah Lippmann acaba de lançar um duo de esmaltes inspirados no filme "Snow White and The Huntsman", composto por Prelude of a Kiss e Dark Side Of The Moon, simbolizando, respectivamente, o bem e o mal. Prelude of a Kiss é um rosa pálido; já Dark Side of The Moon é de um tom de beringela profundo.



Quando você está se sentindo como Branca de Neve, a única pessoa na terra mais justa do que a rainha do mal que está a fim de destruí-la, Prelude to a Kiss é a tua sombra. É um verdadeiro clássico. Ou se você estiver sentindo um pouco mais para malvada, escolha Dark Side of the Moon, um beringela profundo.


Nesta loja estão custando aproximadamente USD29 (o conjunto). Já na loja virtual da própria Deborah Lippmann estão custando USD16 cada um ou o kit por USD25. E acabo de saber que uma outra loja, a Nordstrom.com, está entregando no Brasil. Mas vá com calma: nunca comprei em nenhuma destas. Se você já comprou e quer dar seu depoimento, por favor seja bem-vindo e comente no espaço reservad abaixo.


Aaah, e esqueci de dizer que são todos 3-free (sem tolueno, sem formaldeído, sem DBP).


Mas CORRAM porque é edição limitada!!!


Beijos! Uma produtiva semana para todos!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!