Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 9 de junho de 2012

NOVA COLEÇÃO PIN UP DA BEAUTY COLOR

Oláááá, leitoras! Hiiii, everybody! :D

Estou radiante porque recebi estes dias, da parceira Beauty Color, um kit com lindos vernizes que são da nova coleção Pin Up.

A coleção completa é composta por 08 cores lindas e alegres, do jeito que eu gosto!

Vambora correndo ver?

Foto do site oficial da Bonyplus (fabricante)


Recebi 4 cores: o roxo Boop, o verde metálico [escandalosamente lindo]  Salto Agulha, o branquinho cintilante Lovely e o laranja cremoso  Lollipop.

Existem ainda: o azul Anil Vinil, o violeta Vintage, o  rosa Pink Poá e o vermelho Cherry Up.

Já estou doida pra pôr minhas garrinhas neles todos! Mas confesso que me apaixonei mesmo foi pelo Salto Agulha e pelo Boop- já usei logo no primeiro dia.

As fotos estão saindo do forno pra vocês!!!

Obrigada à parceira Beauty Color por mais esta surpresa pra lá de boa.


Beijos,

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!