Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BRANQUINHO BÁSICO COM UM ALGO MAIS...

Olá, garotas!! Como vão vocês?

Desculpem-me o ligeiro sumiço... eu estava cuidando da vida e acabei dando uma cochiladinha pra relaxar  :)

Mas olha eu aqui de novo, e com toda animação, porque a partir de hoje vou mostrar pra vocês os lançamentos que prometem esquentar o inverno da mulherada (e por via de consequência, dos homens também... rs).

A parceirona Chillie's Pink está com coleção nova de arrasar!!! São os novos esmaltes afrodisíacos Sexy Rocker, uma coleção com inspiração roqueira e 12 tons alucinantes pra gente escolher à vontade.

Maaaassss antes de mostrar os novos Sexy Rocker, vou mostrar também UM OUTRO LANÇAMENTO da Chillie's Pink, um clássico que fica lindo em todo mundo, seja quem for, de que idade tiver...

É o Casa Comigo? , um lindo branquinho básico com leve shimmer dourado ao fundo, mas que quase não aparece.


Vamos ver o lindinho?


Esmalte "Casa Comigo?" da Chillie's Pink: shimmer dourado ao fundo


"Casa Comigo?" - além de um emocionante pedido virou um esmalte irresistível



O "Casa Comigo?" não é um esmalte comum. Além dele ser lindo e diferente, ainda por cima contém feromônio, a substância da atração, que tem um indubitável poder afrodisíaco. Isto o torna único e valioso, uma arma no jogo da sedução. Quem já usou pode contar o que experimentou (opa, desde que não haja menores no recinto, né?). Quem nunca usou e duvida, eu desafio a usá-lo - e depois me contar como foi. Eu testei, aprovei e por isso mesmo continuo a usar.


E olha, já está à venda aqui no Blog, hein? Quem se interessar em conhecê-lo melhor ou em adquirir é só me chamar pelo e-mail crazyboutnails@gmail.com que terei muito prazer em ajudar.

O preço? Apenas R$5,00 cada unidade de 8ml (+ frete). Comprando quantidades maiores, o desconto é progressivo e vale a pena, consulte!!

Estou esperando sua mensagem. Um beijão!

Até mais!!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!