Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Orly - Snowcone + flocado da Nubar

Caríssima leitora esmaltólatra, boa noite!

Eis-me aqui novamente, desta vez para falar de uma belezinha que estava no meu "edifício" (se por acaso você não souber do que se trata, cara leitora, clique aqui para conhecê-lo!) já havia algum tempo mas eu não havia tido a oportunidade de usá-lo. É o Snowcone da Orly. Vamos às fotos?


Foto com flash

O Snowcone faz parte da coleção Sweet lançada para a primavera de 2010. À propos, os vidros da Orly são um show à parte. Aliás, que vidros, que nada. São verdadeiros tonéis de esmalte. São 18 ml! Isso sem mencionar a tampa ergonômica e emborrachada com reentrâncias que muito facilitam tanto a abertura do vidro quanto a pegada no pincel. Alô, empresas brasileiras de esmaltes, alguém poderia por favor copiar essa ideia?

*(Brincadeirinha... Essa tampa é patenteada e, portanto, protegida; pura e simplesmente copiá-la é se meter em confusão certa... rs)


Todas as cores da coleção têm nome de sobremesas: o Snowcone refere-se a um cone recheado com raspas de gelo e uma calda doce com sabor de fruta muito comum nas temporadas de mais calor dos EUA.

Fotos retiradas do Google

Esse esmalte é um azul-céu fofíssimo com um leve toque de lilás e outro leve toque de cinza.

A consistência é outro show. O esmalte é encorpado - tive a impressão de estar passando Liquid Paper (alguém se lembra disso?) nas unhas, o que significa também que ele não escorre de jeito nenhum. Mas o brilho não deixou nada a desejar! Achei que fosse ficar fosco... Que nada! Além disso, a secagem é ultrarrápida (ai, detesto essa nova ortogrfia... rs) e a cobertura é perfeita: uma camada já teria sido suficiente, mas acabei passando duas só por costume.

Com o top-coat da Vefic para um brilho extra

Somente para fins de teste (rs...), acabei estreando outra belezinha que há muito tempo habitava meu edifício mas eu ainda não tinha usado. Matei dois coelhos de uma só vez. U-huuu! Estou falando dele, o poderoso pai de todos os flocados que estamos vendo por aí atualmente. O flocado da Nubar, o primeirão de todos.

Nome dele: G 188 Nubar 2010. Acho que o departamento de marketing da Nubar sequer imaginou o sucesso que iria fazer, para escolher um "nome" desses, não é?

Sou louca por azuis e roxos, a leitora já deverá saber. Por essa razão, tenho muitos esmaltes das duas cores, sempre em busca do azul e do roxo (e lilás) perfeitos. Por isso, aproveitei para tirar uma foto dos três azuis lindíssimos que tenho da Top Beauty...

Com flash

Sem flash

... e comparar o Lapis Lazuli, o mais claro deles, com o Snowcone. Sinceramente? Acho que são idênticos.


O Lapis Lazuli faz parte da coleção The Colors of Glory, esmaltes com cores inspiradas em esmaltes famosos. Teoricamente, o Lapis Lazuli seria inspirado no Lapis of Luxury da Essie - mas eu tenho os dois e posso afirmar categoricamente que os dois não têm nada em comum, a não ser o fato de serem azuis!



Juntando o Marina da Impala, outro azul de que gosto muito, então, a diferença é ainda mais gritante. Muitas pessoas acham que o Marina está no mesmo grupo, mas digo e assino embaixo que isso é um equívoco de tonalidades... rs




Resultado final da comparação: o Lapis of Luxury da Essie é muito, mas muito mais acinzentado do que os outros; o Lapis Lazuli da Top Beauty é idêntico ao Snowcone da Orly; o Marina, ainda que belíssimo, é diferente de todos, muito mais claro e alegre.

É isso, cara leitora, espero que essas comparações tenham ajudado a esclarecer a diferença entre esses lindinhos e que seja de utilidade na hora de fazer uma próxima compra, se for o caso.

Tenha um ótimo restinho de semana!
Beijo beijo beeeeeeeeeeijo!

3 comentários:

  1. Eu tenho essa coleção inteira!! E é isso mesmo, são todos lheeeendos e super bons de passar.

    PS.: AMEI o gatinho branquinho... rs
    E também a sua explicação sobre o significado de Snow Cone.

    Beijão,
    Marcelle

    ResponderExcluir
  2. Nossa q azul mais lindooooo
    e este flocado meu deus!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ma, eu achei essa foto do gatinho e não resisti! Não resisto a um gatinho, né? Seja humano ou felino! kkk

    Essas cores estão lindas mesmo, né, Monique? Que bom que gostou e obrigada pelo comentário!
    Beijo beijo beeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!