Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 3 de abril de 2011

OPI - DS Magic

Caríssima esmaltólatra! :o)

Como você já sabe (ou deve saber, ou ficará sabendo agora... rs), sou loca loca loca por brilho. E se o esmalte em questão tiver brilho, sendo azul, roxo, preto ou prata, fico ainda mais loca loca loca! haha

Então, imagine como eu adoroooooooooooo o DS Magic, esse esmalte fantástico que usei semana passada (pela segunda vez, diga-se de passagem, uma das minhas raríssimas repetições) e que vou mostrar pra você hoje, caríssima leitora. Eu tinha um almoço especial para ir e queria escolher algo realmente divino, então esse foi o escolhido. O DS Magic faz parte da coleção DS (Designer Series) da OPI, marca americana que é um dos meus xodós. Já falei dela ao apresentar a coleção Burlesque e também quando falei de outros esmaltes da minha coleção - o DS Original e o DS Extravagance. Ainda tenho outros OPI pra mostrar, aguardem!

O DS Magic é um azul profundo metálico ligeiramente duochrome, com dicretíssimos reflexos púrpura de acordo com a incidência da luz. Brilha, e brilha muito. Absolutamente divino!

Vamos às fotos?


Sob o sol

Com flash

Não posso deixar de mencionar, cara leitora, que esse esmalte é um pouco enjoado para limpar, como todo azul. Nada que algumas lavadas de mão ou um banho não resolvam. Por outro lado, assim como todos os outros da Designer Series, seca com uma velocidade inacreditável e o vidro é quase um barril: são 15 ml de luxo puro, além de o pincel ser perfeito.

Bem, não satisfeita com esse briho escandaloso, resolvi usar uma camada de 3-way-glaze da Essie para o efeito caramelizado e uma camada fina de Séche Vite por cima de tudo, só pra garantir a secagem rápida. E veja só o resultado!




Gente, fala sério, as paletas da persiana refletidas nas minhas unhas, sem nem precisar de flash? Que máximo.

E você, cara leitora, gosta de azuis? Pra mim, esse é o azul quase perfeito.

Não adianta me perguntar qual é o azul perfeito porque não o encontrei ainda... Mas o DS Magic quase chegou lá.

A sensação que esse esmalte me passa é de luxo, mas um luxo alternativo. Alternativo no sentido de exótico, um toque de underground londrino. Alternativo rico. Sabe?


Um ótimo domingo pra você, cara leitora esmaltólatra, e já desejo uma ótima semana!
Beijo beijo beeeee
eeeeeeeeeeeeijo!
Chrystal :o)

2 comentários:

  1. Nossa, ele é realmente escandaloso!!! Não tenho nada parecido!
    E o brilho do 3-way-glaze se nota bem na última foto, né? Efeito caramelizado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, inclusive tem um da Orly que é bem parecido: http://evonnz.com/2010/11/09/opi-ds-magic-vs-orly-cosmic-fx-lunar-eclipse-comparison-swatch
    Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!