Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESMALTE VIRIDIAN - ILLAMASQUA

Hola, chicas!! Como estão?


Hoje vou mostrar a vocês um esmalte chiquérrimo e deslumbrante que atravessou o Oceano Atlântico e veio parar aqui nas minhas mãos.

ILLAMASQUA- maquiagem especial para cinema e teatro

A Illamasqua é uma marca inglesa de maquiagem profissa de verdade.
Impraticável descrever com palavras o alto nível da make up produzida por essa empresa, só vendo para entender. Sugiro navegar pelo site da marca um pouco, vendo os videos, tutoriais, a produção completa e as maquiagens especiais feitas para o lançamento de cada coleção... são de tirar o fôlego.

Quando chegou meu primeiro set de Illamasquas, fiquei "de cara" com a belíssima embalagem (toda em negro) e com o catálogo que veio junto- só materiais de primeiríssima mão. O catálogo foi o da coleção Age of Darkness, do ano passado, porque os esmaltes escolhidos eram dessa coleção. A produção do catálogo e as fotos ali contidas são dignas de filme- e conta inclusive com enredo e personagens.


Esta personagem é a Dark Angel- veja suas poderosas "garrinhas"!
Um dos esmaltes da coleção Age of Darkness é o Viridian, um verde metálico irresistível que seguramente hei de repetir- usar uma vez só é um verdadeiro crime. Por outro lado, gastar o conteúdo daquele frasquinho elegante é um pecado. Temos aqui um dilema: usar ou não usar...
Ei-lo aqui, finalmente em minhas unhas:


O esmalte Viridian é inigualável. Há quem tente comparar, mas... na boa... não rola. No vidro e nas fotos os "concorrentes" até se parecem, mas na ponta do pincel é que se vê a diferença. Os parecidos em questão? Color Club Rule Breaker, OPI Cuckoo For This Color e China Glaze Emereld Fitzgerald (todos com 2 camadas).

Ah, e tem mais um detalhe: uma única camada do Viridian cobre com perfeição e ainda deixa aquele brilho verde de doer a vista... simply wonderful. Estou sem palavras. Out of words.

Pra resumir, o esmalte Viridian, da Illamasqua, é daquele tipo que você compra e já usa no mesmo dia. Cada centavo, ou melhor, cada libra esterlina,  vale a pena.

Beijoooo,

Marcelle

2 comentários:

  1. Nossa babando aqui
    lindo d+
    ameiiiiii

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooossa, mas que luxo...
    Estou sem palavras! Vendo esse vidrinho, só consigo pensar em "estou cobiçando esse vidrinho"! hahaha
    Ô consumismo...! kkk

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!