Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Gosh - 549

Caríssima leitora esmaltólatra,

Se tem algo de que me orgulho, é de minha sinceridade. Se algo não presta, deixo bem claro. Se algo é mega-hiper-super-show, não economizo elogios. E esse é o caso do esmalte 549 da Gosh.

A Gosh (que, em inglês, significa algo como "caramba", "céus!" ou o carioquíssimo "caraca" rs...) é uma empresa dinamarquesa de cosméticos que já existe desde 1945. Começou pequena e hoje exporta para o mundo todo. As cores das sombras e batons que estão no site deles são belíssimas!

Adquiri o 549 da Gosh recentemente. Confesso que não foi fácil, pois ele já não é mais fabricado e eu queria mesmo assim. Ele é holográfico... Não. Ele é HOLOGRÁFICO, assim, com todas as letras em maiúsculas. Seja lá qual for o ângulo de visualização e o tipo de luz, o prisma está lá, sempre, indubitavelmente.


Um legítimo dinamarquês... ;o)


Além da beleza das cores que passaram a cobrir minhas unhas e o fato de os produtos da marca não serem testados em animais, esse esmalte tem outro ponto positivo: a cobertura. Duas camadas foram suficientes. E a secagem? Megaultrarrápida. (Nossa, ficou feio, isso. Ainda prefiro mega-ultra-rápida... rs) Por conta dessa secagem a jato, ele é meeega enjoado pra limpar. Haja paciência! rsrsrs

Por outro lado, tenho que falar a verdade para você, cara leitora: a durabilidade é baixíssima. Ele durou pouco mais de 48 h em minhas unhas. E eu usei Aquabase da Nfu-Oh, hein? Ah, que decepção...

E você, leitora, já conhecia a marca? Já tinha ouvido falar? Ou era uma mera e ilustre desconhecida? E você ainda curte os holográficos ou só eu ainda me encanto com todas essas cores cintilando nas minhas unhas? Ah, adoro esses pequenos arco-íris nas pontas dos meus dedos!

Beijo beijo beeeeeeeeeeijo! ;o)

2 comentários:

  1. OOOOHH, MY GOSH!!!!
    Que prismas são esses?? Tu-do!
    Amiga, não imaginava que fosse isso tudo, mas me apaixonei.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fiz esse post justamente por causa do seu pendant... Sabia que você ia gostar! ;o)
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!