Caríssima leitora esmaltólatra,
Se tem algo de que me orgulho, é de minha sinceridade. Se algo não presta, deixo bem claro. Se algo é mega-hiper-super-show, não economizo elogios. E esse é o caso do esmalte 549 da Gosh.
A Gosh (que, em inglês, significa algo como "caramba", "céus!" ou o carioquíssimo "caraca" rs...) é uma empresa dinamarquesa de cosméticos que já existe desde 1945. Começou pequena e hoje exporta para o mundo todo. As cores das sombras e batons que estão no site deles são belíssimas!
Adquiri o 549 da Gosh recentemente. Confesso que não foi fácil, pois ele já não é mais fabricado e eu queria mesmo assim. Ele é holográfico... Não. Ele é HOLOGRÁFICO, assim, com todas as letras em maiúsculas. Seja lá qual for o ângulo de visualização e o tipo de luz, o prisma está lá, sempre, indubitavelmente.
Um legítimo dinamarquês... ;o)
Por outro lado, tenho que falar a verdade para você, cara leitora: a durabilidade é baixíssima. Ele durou pouco mais de 48 h em minhas unhas. E eu usei Aquabase da Nfu-Oh, hein? Ah, que decepção...
E você, leitora, já conhecia a marca? Já tinha ouvido falar? Ou era uma mera e ilustre desconhecida? E você ainda curte os holográficos ou só eu ainda me encanto com todas essas cores cintilando nas minhas unhas? Ah, adoro esses pequenos arco-íris nas pontas dos meus dedos!
Beijo beijo beeeeeeeeeeijo! ;o)
OOOOHH, MY GOSH!!!!
ResponderExcluirQue prismas são esses?? Tu-do!
Amiga, não imaginava que fosse isso tudo, mas me apaixonei.
Amiga, fiz esse post justamente por causa do seu pendant... Sabia que você ia gostar! ;o)
ResponderExcluirBeijoooooooo