Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 24 de abril de 2011

Braziliant: coleção de verão da Essie para 2011

Cara leitora esmaltólatra, boa noite!

Espero que o Coelhinho da Páscoa tenha trazido muitos ovinhos de chocolate para você e para sua família! ;o)

Mas falando de esmaltes, claro, acabo de descobrir que a Essie , marca queridinha de que já falei aqui, está para lançar, também, sua coleção de verão. E o nome da coleção é... Braziliant! Brazil brilliant??? haha

Gostei muito das cores. Nada estupendamente exótico ou diferente, mas vou ter pelo menos o azul. Da Essie eu já tenho o Lapis of Luxury, esse aqui:

Ainda não usei, está na fila... Ele é da coleção de Verão 2010. Ai, ai, ai, são tantas cores lindas e tão poucas unhas... rs
Mas eu não poderia deixar de tê-lo, esse azul é tão lindo! Sou louca por roxos e azuis, a leitora já sabe, não é? rs...

Enfim, voltando ao presente ano: essa nova coleção estará à venda a partir de junho. As cores são:
  • Braziliant
  • Meet me at sunset
  • Smoothsailing
  • Super bossa nova
  • Absolutely shore
  • Too too hot
Ah, achei os nomes muito fofos. Todas elas têm brilhinhos, com exceção do Braziliant, o laranja da coleção. Ai, acho que quero esse laranja também, gosto muito de laranjas.

Aproveito para desejar à caríssima leitora uma excelente semana!

Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeeeijo!

3 comentários:

  1. Gostei do nome e dos tons de azul e verde ultra claro!!! Até que enfim alguém homenageando nossa pátria amada, salve, salve!!

    Uma linda semana pra vcs também!!

    Beijo verde e amarelo,

    Marcelle

    ResponderExcluir
  2. Marcelle pintei as minhas unhas com um dos esmaltinhos lindos que ganhei aqui do seu blog...depois passa la no emu para conferir...

    bjokas da Rafa
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É vero, amiga! Mas você sabia que descobri ontem, por acaso, que já houve uma outra homenagem esmaltística à nossa pátria amada, salve, salve???
    Pois é, eu também não sabia...
    Portanto, o meu próximo post foi escrito em sua homenagem ;o)
    Beijo beijo beeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!