Eis-me aqui novamente, desta vez para falar de uma belezinha que estava no meu "edifício" (se por acaso você não souber do que se trata, cara leitora, clique aqui para conhecê-lo!) já havia algum tempo mas eu não havia tido a oportunidade de usá-lo. É o Snowcone da Orly. Vamos às fotos?
Foto com flash
O Snowcone faz parte da coleção Sweet lançada para a primavera de 2010. À propos, os vidros da Orly são um show à parte. Aliás, que vidros, que nada. São verdadeiros tonéis de esmalte. São 18 ml! Isso sem mencionar a tampa ergonômica e emborrachada com reentrâncias que muito facilitam tanto a abertura do vidro quanto a pegada no pincel. Alô, empresas brasileiras de esmaltes, alguém poderia por favor copiar essa ideia?
*(Brincadeirinha... Essa tampa é patenteada e, portanto, protegida; pura e simplesmente copiá-la é se meter em confusão certa... rs)
Todas as cores da coleção têm nome de sobremesas: o Snowcone refere-se a um cone recheado com raspas de gelo e uma calda doce com sabor de fruta muito comum nas temporadas de mais calor dos EUA.
Fotos retiradas do Google
Esse esmalte é um azul-céu fofíssimo com um leve toque de lilás e outro leve toque de cinza.
A consistência é outro show. O esmalte é encorpado - tive a impressão de estar passando Liquid Paper (alguém se lembra disso?) nas unhas, o que significa também que ele não escorre de jeito nenhum. Mas o brilho não deixou nada a desejar! Achei que fosse ficar fosco... Que nada! Além disso, a secagem é ultrarrápida (ai, detesto essa nova ortogrfia... rs) e a cobertura é perfeita: uma camada já teria sido suficiente, mas acabei passando duas só por costume.
Com o top-coat da Vefic para um brilho extra
Somente para fins de teste (rs...), acabei estreando outra belezinha que há muito tempo habitava meu edifício mas eu ainda não tinha usado. Matei dois coelhos de uma só vez. U-huuu! Estou falando dele, o poderoso pai de todos os flocados que estamos vendo por aí atualmente. O flocado da Nubar, o primeirão de todos.
Nome dele: G 188 Nubar 2010. Acho que o departamento de marketing da Nubar sequer imaginou o sucesso que iria fazer, para escolher um "nome" desses, não é?
Sou louca por azuis e roxos, a leitora já deverá saber. Por essa razão, tenho muitos esmaltes das duas cores, sempre em busca do azul e do roxo (e lilás) perfeitos. Por isso, aproveitei para tirar uma foto dos três azuis lindíssimos que tenho da Top Beauty...
Com flash
Sem flash
... e comparar o Lapis Lazuli, o mais claro deles, com o Snowcone. Sinceramente? Acho que são idênticos.
O Lapis Lazuli faz parte da coleção The Colors of Glory, esmaltes com cores inspiradas em esmaltes famosos. Teoricamente, o Lapis Lazuli seria inspirado no Lapis of Luxury da Essie - mas eu tenho os dois e posso afirmar categoricamente que os dois não têm nada em comum, a não ser o fato de serem azuis!
Juntando o Marina da Impala, outro azul de que gosto muito, então, a diferença é ainda mais gritante. Muitas pessoas acham que o Marina está no mesmo grupo, mas digo e assino embaixo que isso é um equívoco de tonalidades... rs
É isso, cara leitora, espero que essas comparações tenham ajudado a esclarecer a diferença entre esses lindinhos e que seja de utilidade na hora de fazer uma próxima compra, se for o caso.
Tenha um ótimo restinho de semana!
Beijo beijo beeeeeeeeeeijo!
Eu tenho essa coleção inteira!! E é isso mesmo, são todos lheeeendos e super bons de passar.
ResponderExcluirPS.: AMEI o gatinho branquinho... rs
E também a sua explicação sobre o significado de Snow Cone.
Beijão,
Marcelle
Nossa q azul mais lindooooo
ResponderExcluire este flocado meu deus!
Beijooooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com
Ma, eu achei essa foto do gatinho e não resisti! Não resisto a um gatinho, né? Seja humano ou felino! kkk
ResponderExcluirEssas cores estão lindas mesmo, né, Monique? Que bom que gostou e obrigada pelo comentário!
Beijo beijo beeeeeeeeeeijo!