Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 12 de maio de 2012

SERUM TRANSFORMADOR PARA MÃOS- PANVEL

Bom diaaa!

Acordei hoje muito animada e louca pra usar um de meus produtinhos preferidos e que deixa minhas mãos mega macias e irresistivelmente perfumadas...


É o Serum Transformador para Mãos da Linha Chic Pérolas da Panvel, minha rede de farmácias preferida no Brasil.


Ele não é um creme para mãos. Não é uma "luva de silicone" (muito embora tenha silicones na fórmula). É muito mais do que isso. A sua textura em serum deixa as mãos como se estivessem encapadas por uma luva de veludo, sequinhas, macias e com um perfume dos deuses... este é o meu sérum Chic Pérolas, da adorada Panvel.


O produto mais gostoso da Panvel: serum transformador para mãos. AMO!

Ele é transparente, fininho, e rende muito.


Você já experimentou algum produto com textura de sérum? Não?!?! Então você precisa testar.

O serum não é creme, não é óleo, é alguma coisa entre os dois, só que transparente.  Também não é aquoso como as loções. Ele penetra rapidamente na pele, e no caso do serum da Panvel, deixa aquele perfume maravilhoso que todo mundo ama e fica perguntando qual é.

E a propósito, qual é??

A Panvel produz vários produtos, e a linha Chic já está com três aromas divinos: Chic Chá Branco,  Chic Rosas e Chic Pérolas. Qual o mais gostoso? Os três.  A linha completa inclui hidratantes, sabonetes em barra, sabonetes líquidos com embalagens de arrasar, séruns para mãos, talqueiras, deocolônias e outros produtinhos mais.


Só de seruns eu tenho 2: o Chic Chá Branco e o Chic Pérolas. AMO todos de forma igual. Até porque muda apenas a embalagem e o aroma, pois a base do produto é a mesma.

Check it out:

Serum Transformador nas versões Chic Chá Branco e Chic Pérolas (embalagens diferentes, produto igual)


Infelizmente, nem no site da Panvel e nem aqui no meu vocês poderão sentir o doce aroma deles, mas a fabricante afirma que a fragrância combina elementos como a baunilha e o sândalo, com nuances frutais de melão, além de jasmim e do sensual ylang-ylang. Delícia, né?


Eu já uso e digo que o aroma é, apesar de marcante, confortável. Dá pra usar na boa mesmo quem detesta cheiros fortes. Ah, uma dica especial: se você é fumante aproveite a dica, pois ele disfarça muito bem os odores da mão da fumante.


Levei pro meu ambiente de trabalho e 100% das minhas colegas compraram igualzinho ao meu. Sinal de que o negócio é show, né? E também dá um lindo e original presente (a Panvel faz kits que você mesma escolhe e monta).


O preço?  R$19,90 e você pode comprar online. Ah, e no site da Panvel você ainda encontra promoções como por exemplo, o frete grátis acima de um determinado valor. Confira!


Uma dica dessas, só amiga que dá, né?


Beijos, beijos,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!