Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 1 de maio de 2012

A NOVA COLEÇÃO CHILLIE'S PINK VEM AÍ!

Olá, meninas! Todas descansando muito no dia internacional do trabalho?

Abril foi um mês de muita agitação, muitas emoções e muita coisa pra fazer fora da net. Portanto, fiquei um pouco ausente, mas já voltei à ativa!


Uma boa notícia que eu trago pra vocês hoje é que a queridíssima Chillie's Pink, fabricante dos esmaltes que causam o maior frisson nos salões de beleza do Brasil, apareceu com uma coleção nova de arrebentar!!!!!! Chama-se Sexy Rocker, traz 12 esmaltes e todos com nomes de grandes estrelas do Rock 'n' Roll, como Queen, Nirvana, Maiden, Floyd...  TODOS AFRODISÍACOS. "Ai, ai, ai, ai ai, ai, assim você mata o papai".... Fotos em breve.


Com isso, farei aqui no site e também na nossa Fan Page do Facebook uma grande liquidação de esmates afrodisíacos (para renovar meu estoque!!) e em seguida, trarei os bonitões em primeira mão para vocês.  Liquidação como nunca antes vista!!!


Aliáááás, você já aproveitou pra curtir a nossa fan page do Facebook?? Aproveite e clique agora em "Curtir", pois faremos promoções e sorteios exclusivos para os fãs do nosso Facebook.


Outra supresa boa que a Chillie's Pink veio me contar é que uma de nossas fotos (minha mão com o "rosíssimo" esmalte Paranaense Charmosa) foi publicada na página 51 (uma boa ideia!!) do catálogo virtual de abril/2012!!!!!!!!!!!!!!!! Adoreeeei!!!!! Obrigada à empresa!


Nossa foto está no catálogo de Abril/2012!! U-hu!



A única má notícia é que a Coleção Delícias do Brasil vai sair de linha :*(

São dela os sucessos Chocolate com Pimenta (marrom que combina com tuuudo), Morango com Champagne (rosinha claro muito sexy) e Uva com Chantily (o lilás que sempre bomba em todas as estações), entre outros. Ainda temos algumas unidades. MELHOR GARANTIR OS SEUS ANTES QUE ACABEM!!  O preço? Só R$3,00 cada esmalte (desta coleção).



CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E ESCOLHER OS SEUS! ;)



Outros lindos que  vão sair de linha são o MARAVILHOSO Frutas Vermelhas, o verdão Bombom de Menta  e o azul (meu favorito) Ice Blue, abaixo. Ainda temos algumas (poucas) unidades, corram!!!!!!




Estes esmaltes vão-infelizmente- sair de linha, mas ainda temos algumas unidades.


Quem avisa, amigo é!! rsrs


Pedidos: aqui comigo no e-mail crazyboutnails@gmail.com ou na nossa Fan Page no Facebook.

Se não tiver certeza da cor que deseja levar, faça sua pré-reserva sem compromisso (=indique as cores que gostou mais) , que segurarei os esmaltes por alguns dias até que consigamos nos encontrar e você possa ver pessoalmente os lindinhos e escolher seus eleitos. Maaasssss meu conselho é: leve todos que puder. As fotos retratam com bastante prefeição as cores reais. As fotos são feitas por nosso profissional, o fotógrafo chileno Alejandro Muñoz.



ATENÇÃO, MENINAS:


A liquidação vai só até acabarem os nossos estoques, tá bem, gente? Depois que acabarem, não garanto conseguir mais desses esmaltes, então CORRAM mesmo!!

Um super beijo e bom descanso!


Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!