Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 29 de maio de 2012

MANTEIGA RESTAURADORA DE OLIVA- PARA PÉS

Olá, minha gente bonita e bem cuidada, tudo bem?

Eu sei que vocês gostam de se cuidar... acertei? :D

Então hoje eu vou apresentar a vocês um produtinho mára que comprei recentemente e que não sai de cima da minha mesinha de cabeceira.

É o Oliva- manteiga restauradora para pés da PanVel, a querida marca que eu descobri láááá no Sul desse nosso país, mas que já ganhou meu coração e não consigo viver sem.



Manteiga com óleo de oliva para os pés ficarem lindos e macios



Esse potinho de 110g contém um espesso creme branco e com perfume suave e que não é novidade no mercado brasileiro. A Avon já havia lançado um parecido já bastante tempo, seguido pela Natura, o Boticário; a Granado idem,  enfim... tantas outras (não necessariamente nesta ordem). Mas de todas elas (a maioria bastante gordurosa) a melhor manteiga hidratante ainda era a da Granado Pink, cujo aroma inigualável me conquistou de cara.


Este creme da PanVel é atualmente o meu preferido para os pés. Apesar de ser uma manteiga, não é tão gordurosa quanto as outras (inclusive o da Granado), estando mais pra creme do que pra manteiga propriamente dita. O aroma é uma mistura de manteiga de cacau com óleo de oliva, mas puxa mais pra manteiga de cacau.


A textura é boa. Rende bem, pois não é necessário usar muita quantidade. É do tipo de creme que penetra com facilidade, dando pra estalar os dedos depois do uso. Gostei. Eu não estou usando somente nos pés. Passo um pouquinho também nas áreas secas do corpo, como nos cotovelos e joelhos. Mas é só um pouquinho, ouviram?


Queria escrever pra vocês a fórmula do produto, mas devido a uma norma brasileira(*), todos os componentes estão em inglês- o que acho um verdadeiro absurdo (*quem editou essa regra? acho que foi a Vigilância Sanitária-  mas o vernáculo oficial do Brasil, qual é? que gente doida...)


Mas o que mais gostei- e meus bolsos também- foi o preço dele. Esperemos que continue assim, justo! Sai por exatos R$14,90 (mais o frete) no site da PanVel.


Bem, fica a dica de um produtinho básico e essencial pra todas nós, pra manter os pés sempre macios.


Um beijo e os desejos de uma linda e produtiva semana,

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!