Pois saibam vocês que no inverno/2012 só vai dar esmalte metálico, viu? E sorte a nossa: eles ficam bem em quase todos os tons de pele.
A veterana Revlon lançou no Brasil sua nova coleção Nail Enamel Metallic com 3 tons metálicos lindos de chorar: dourado, prateado e bronze. Um "must have", sem dúvida.
Eu consegui dois deles. Estão aqui na foto abaixo, pra gente admirar:
![]() |
Revlon Nail Enamel Mettalic: a cara da riqueza |
![]() |
Dois irmãozinhos: Copper Penny e Gold Coin |
São eles:
- Copper Penny (932): bronze metálico, acabamento foil;
- Gold Coin (925): dourado velho, acabamento foil;
- Silver Dollar (928): prateado, acabamento foil.
Não comprei o Silver Dollar e já me arrependi amargamente. Vai que a coleção é limitada (como muitas)...
Eles já estão à venda e custam entre R$15,90 e R$18,90 nas melhores farmácias e perfumarias do país.
Experimentei logo de cara o Copper Penny, pois amo esmaltes acobreados. Para que a mão não ficasse inteira de uma cor só (eu acho boring!), usei em um dos dedos o lindo Luz Negra, da PanVel.
E eis o surpreendente resultado:
![]() |
Esmaltação no estilo 'filha única': apenas um dos dedos de outra cor |
O mais engraçado é que apesar de serem de marcas diferentes, os dois esmaltes combinaram super bem nas unhas; talvez por ambos serem cromados com acabamento "foil" (que eu costumo chamar de folheado, pois a unha fica parecendo 'folheada' a ouro, a prata...). Ah, e apesar de serem metálicos, achei as cores bem discretas (inclusive o roxo, hein? e olha que não sou muito de roxos)
Muita gente esticou o pescoção pra olhar minhas mãos... hahaha... e os mais chegados me abordaram e quiseram saber de tudo: que cor, quem fez, onde comprei, etc. Posso até contar que mesmo as mais "caretas" gostaram da mistura roxo cromado + cobre. Ficou bem bacana!
Bom, pudera! A qualidade deles é muito boa. Ambos são fáceis de aplicar e de remover. Quanto aos pincéis, o único senão é quanto ao do Luz Negra, que por vir num vidro quadrado tende a ser curto. E isso dificulta um pouco os trabalhos, mas nada que não se resolva com jeitinho.
O esmalte da PanVel foi lançado no final do ano passado (2011) e já até falei dele aqui no blog, mas se você correr, de repente consegue comprá-lo ainda...
Gostaram?
Estão conseguindo encontrá-los no mercado nacional?
Um beijo e um queijo,
Marcelle
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!