Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 24 de setembro de 2011

Os últimos avanços esmaltísticos

Olá, querida leitora!

Adooooooro listinhas. Já deu pra reparar? rsrsrs

Mas então, essa listinha foi publicada no site Beauty Riot e adorei! Eu não podia deixar de compartilhar com você, claro!

Algumas dessas novidades nós ja conhecemos, esmaltólatras bem informadas que somos, mas sempre tem alguma coisinha para conhecer.

Espero que goste da matéria!

Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeijo

Chrystal.RJ

 

Os últimos avanços esmaltísticos

As unhas se tornaram acessórios de beleza indispensáveis. Portanto, por que não tratá-las com as mais recentes tecnologias?





Já estão longe os dias em que tínhamos ter que gastar horas de aflição, curvadas sobre as unhas com palito enrolado com algodão para fazer a manicure em casa. Porque, felizmente, é hora de dizer adeus aos anos 50 e darmos as boas-vindas a tecnologias inovadoras na área. Com as unhas cada vez mais exercendo o papel de acessório de moda, as empresas de beleza colocaram no mercado ótimas novidades, das canetas de esmalte às "tatuagens" para as unhas. Além disso, com cada vez mais consciência sobre o meio ambiente, algumas marcas de esmalte estão se esforçando para remover completamente quaisquer produtos químicos prejudiciais  à saúde. Graças a esses avanços, você pode realizar até mesmo os projetos mais complicados, mantendo as unhas saudáveis, sem ter que visitar o salão. Faça as mãos e os pés em casa com esses produtinhos inovadores...

     

    bigRuby Nail Tattoos, $12

    Lembra daqueles chicletes que custavam 0,25, que vinham com tatuagens temporárias? Bem, a bigRuby nos remete às memórias de infância com esses minúsculos desenhos, que você pode transferir temporariamente para suas unhas das mãos e dos pés, usando um pano umedecido com água morna (e as tatuagens vêm sem chiclete - infelizmente!). Os desenhos vão de estrelas e criaturas marinhas aos buldogues que são a assinatura da marca e vêm em cores neutras para combinar com as cores mais quentes da estação, como nude e coral. Em apenas 15 segundos, você pode colocar um cavalo-marinho fofinho no dedo ou um objeto do espaço. E para remover as tatuagens? Nem será necessário realizar algum doloroso procedimento a laser - os removedores de esmalte comuns funcionam que é uma beleza.



     

    Sally Hansen Ahead of the Curve, $3.99

    Já vão longe os dias em que moldávamos as unhas com uma lixa plana retangular. As curvas desta lixa da Sally Hansen aderem melhor ao formato de suas unhas. Um lado tem grão médio, perfeito para ajustar o comprimento e o formato da unha, enquanto o outro lado possui um grão mais fino para a criação de uma superfície lisa.

       

      OPI Shatter Nail Lacquer, $8.50


      Devido ao sucesso de seu primeiro lançamento de esmaltes craquelê preto, a OPI lançou cinco novos tons, incluindo branco, vermelho e três vibrantes tons de azul. Para obter o efeito completo quebrado, passe esse esmalte sobre outra cor completamente seca e ele vai secar rapidamente em um padrão rachado imprevisível, revelando a cor por baixo. Os padrões, muitas vezes, se assemelham a meias arrastão rasgadas, vidros quebrados ou até mesmo estampa de leopardo - muito legal! O craquelado é, definitivamente, a maneira mais fácil de criar textura em suas unhas. A melhor parte? Ele seca quase que instantaneamente. Você também pode transformar a aparência fosca em um acabamento brilhante pela aplicação de um acabamento transparente.


         

        Sally Hansen Softening Callus Foot Spray, $7.99


        Livrar-se dos calos sem uma pedra-pomes? A onda do futuro chegou de verdade com este spray que promete amaciar e hidratar os pés secos, sem nenhum esforço. Seu ingrediente-chave, a ureia, é um produto químico naturalmente encontrado nas células epiteliais que acrescenta umidade e, simultaneamente, amolece e esfolia a pele para ajudar a remover calos. O spray também contém vitamina E, que nutre a pele, e aloe vera (babosa) para curar. Com apenas algumas aplicações deste produto, você vai sentir seus pés mais suaves, macios e reidratados.



          Kiss Nail Artist Fine Art Pens, $5.49

          Mergulhar palitos em removedor para criar arte nas unhas é uma operação intrincada que nos remete a duas décadas atrás, e fala sério, quem tem tempo para isso, hoje em dia? Entre no mundo das canetas para arte nas unhas - que lhe permitem, basicamente, aproveitar os projetos que você quer sem ter que manipular pincéis ou palitos dfíceis de controlar. Elas vêm em conjuntos de duas: preto e branco, e rosa quente e prata. Arte nas unhas nunca foi tão fácil.

            OPI Sorbet-Style Texas Collection, $8.50

            Quando o sol está brilhando e até tops e camisetinhas fazem suar, não há nada mais celestial do que os sorvetes gloriosamente gelados. Agora, esta sobremesa doce e refrescante pode estar na ponta dos seus dedos - literalmente - graças a essas cores incríveis e semitransparente. Eles se parecem com versões diluídas dos esmaltes normais em tons ousados de tangerina, pêssego e cores do mar azul. Tão bonitos que quase dá vontade de comer.

               

              Dr.'s Remedy Enriched Nail Polish, $17

              Anteriormente disponível apenas para podólogos e dermatologistas, essa linha criada por médicos contém os primeiros esmaltes aprovados pela Associação Pediátrica Americana por causa de sua fórmula livre de produtos químicos, o que os torna seguros mesmo para grávidas. Os esmaltes Dr.'s REMEDY são livres de DBP, tolueno e formaldeído, que ultimamente têm sido vilipendiados como os três principais produtos químicos tóxicos ligados ao câncer e a alergias. Em vez disso, esse esmalte é cheio de vitaminas C e E, óleo de tea tree, extrato de alho e proteína de trigo, para não só promover unhas mais fortes, mas também para combater fungos nas unhas e descoloração - tudo sem deixar você cheirando a salada Caesar.



              Nenhum comentário:

              Postar um comentário

              O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
              Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
              Nós escrevemos pensando em você!