Conforme prometido na sexta-feira no Facebook e no dia 30 de agosto aqui mesmo no Blog (clique no link e leia o post completo), hoje começo a mostrar a coleção de esmaltes italianos KIKO que ganhei da minha amigona Clarisse, que mora em Veneza.
Foi difícil escolher qual usar primeiro, mas o estreante eleito foi o de # (número) 300 ou "verde malachite perlato" - só pra referir à cor, pois os esmaltes da Kiko não são conhecidos por nomes, e sim por números.
A tradução da cor é algo como "verde malaquita perolado". A propósito
Bem, mas não estou aqui pra falar de pedras, né? Agora chega de cultura geral e vamos direto às futilidades... kkkkk :D
As meninas que viram o Facebook esta semana andaram doidas querendo saber o nome do aludido esmalte. Agora já podem dormir tranquilas que revelei
CLIQUEM NAS FOTOS PARA VER COM ZOOM
Foto em ambiente interno, sem flash |
Foto em ambiente externo- luz natural |
Foto em ambiente interno com menos luz: a cor muda (escurece) |
A bem da verdade, eu mesma fiquei na dúvida se a cor dele era verde ou azul. Mas... considerando-se que a própria fabricante o chamou de verde, quem sou eu pra duvidar, né? Se bem que, no fundo, ainda vejo um toque de azul nele.
Definitivamente é um verniz deslumbrante. Oscila entre o verde e o azul e por isso mesmo fascina e chama a atenção, mesmo das mais tradicionais - por quê não ousar e experimentar?
E esse é o toque que resolvi dar hoje: ousem mais!! A vida é muito curta pra gente se prender a
Beijos e desejos de uma semana ótima e muito bem vivida.
Marcelle
PS.: Hoje resolvi dar esse toque porque fiquei muito comovida (dentre outras coisas que vêm acontecendo no nosso país, é claro) com a notícia da morte de 21 pessoas (entre militares da FACH- Força Aérea Chilena, um apresentador famoso de TV, repórteres, jornalistas e outros civis) na queda de um avião próximo à Ilha de Juan Fernández no Chile. Estavam indo à Ilha para fazer uma reportagem que se chamaria "Levantemos Chile!" sobre como ajudar aos moradores da ilha que ficaram em más condições de vida depois do terremoto e tsunami do ano passado.
(Fonte: Jornal Emol)
Que Deus os proteja, agora mais do que nunca. E que olhe por nós também.
"A vida é breve, mas cabe nela muito mais do que somos capazes de viver " (José Saramago)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!