Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PRESENTES DE AMIGA!

Bom dia a todas as minhas leitoras e amigas!

Falando em amigas, eu a-do-ro ser paparicada pelas minhas... quem não gosta, né? E uma das minhas melhores amigas me deu um presentão - assim, do nada -  esses dias. Eu tenho que compartilhar essa gracinha com vocês!

Ela sabe que sou fissurada em esmaltes, claro.... mas não sabia quais eu já tinha e quais eu tenho vontade de ter - já passei dos 1.000 (mil), então realmente fica complicado. A partir de hoje, vou inclusive fazer neste blog uma wish list de presentes esmaltísticos pra facilitar as amigas... hahaha

Então minha amiga [que eu adoro muitão] resolveu me dar uma coisa que ela sabia que eu NÃO tinha e que iria fazer muito sucesso.

Olha só o que - com muito bom gosto - ela escolheu:


Não são lindos meus vidrinhos coloridos?



Tem acessórios pra fazer uma nail art diferente a cada dia do ano!!!!!!!



Tem tanta coisa fofa; alguns nem sei como usar!



Lindos, né?  Dá pra brincar muito de nail art, inclusive com as crianças! Já pensou que barato?


Só tem um detalhe...


Alguém aí sabe como eu devo usar
as microbolinhas (da segunda foto)
e pode me ensinar?



Vou ficar grudada aqui no computador esperando sua resposta, OK, leitora? Tô falando sério, tá? :P

Beijos!!

Marcelle





P.S.: Mais uma vez obrigada pelo presentão, Emilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!