Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AMEI & COMPREI: DUO FRANCESINHA FOSCA DE SABRINA SATO

Bom dia!

Vocês, minhas adoradas 17 leitoras, já sabem que quando eu gosto de um negócio, eu compro sem pestanejar, certo?

Esse KIT aqui eu não vi ninguém anunciar, ninguém mostrar na Beauty Fair, na Hair Beauty ou na Hair Fair (?!?) 2011 (aaiii, como estou cômica hoje).

Esse papo tá dando a entender que hoje é dia de mais um artigo da coluna AMEI & COMPREI !!

Trata-se de um dueto lançamento da Sabrina Sato, que tem a proposta de ser usado para fazer pintura à francesinha, só que desta vez com a ponta fosca (ou vice versa, depende do seu gosto, claro).

O kit vem com dois esmaltes (de tons parecidos), sendo um fosco e um cremoso, além de uma cartela com 22 adesivos para você não errar na hora de pintar à francesa. Adesivos grátis, segundo a embalagem. Ah, sei.

Mas enfim, vim, vi, gostei.


Taí: AMEI & COMPREI...



O Kit Francesinha Fosca de Sabrina Sato- by Passe Nati.


O que eu não sabia era que a bela japa era nossa fiel leitora: ela deve ter lido nossa matéria aqui (sobre francesinha fosco-brilhosa) e teve a brilhante ideia de comercializar a parada. Aahhhhh, danada!! hehehe  :D


São diversos kits com cores variadas- eu comprei o que traz o fosco Cannes e o cremoso Dijon.


O detalhe fofo é que o vidro do esmalte fosco é fosco, e o vidro do esmalte cremoso é... brilhante. Vejam na foto!


Onde comprar?  Cláudia Perfumaria - na pequena e pacata cidade de Niterói/RJ.


Quanto? Infelizmente, não me lembro. A idade é um problema sério. Mas se eu me lembrar- algum dia- juro que faço um update, ok?


Beijooooo!! Até breve!!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!