Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidade: OCC

OCC Nail Lacquers

Olá, querida leitora!
Você já ouviu falar da marca OCC - Obsessive Compulsive Cosmetics? É uma marca americana, 100% vegan e que não testa seus produtos em animais. Além de itens de maquiagem e pincéis, possui também esmaltes que são super pigmentados, secam com rapidez e estão disponíveis em cores cremosas, cintilantes, duocromáticas e metálicas. Show, né?

Veja só a paleta de cores deles abaixo. Lindos! 
Que tal a novidade, querida leitora? 
Beijo beijo beeeeeeeeeeeijo!
Chrystal.RJ

Crusing ITEM: NEW!
CRUISING
DESCRIPTION:
BRASSY GOLD SHIMMER

Extravaganza ITEM: NEW!
EXTRAVAGANZA
DESCRIPTION:
REDDISH CORAL WITH INTENSE GOLD/GREEN DUOCHROME

Femme ITEM: NEW!
FEMME
DESCRIPTION:
ICY FLAMINGO PINK SHIMMER

PALARE ITEM: NEW!
PALARE
DESCRIPTION:
PINK-FUSCHIA WITH INTENSE BLUE/VIOLET DUOCHROME

Pansy ITEM: NEW!
PANSY
DESCRIPTION:
CREAMY LAVENDER

Pool Boy ITEM: NEW!
POOL BOY
DESCRIPTION:
AQUATIC BLUE CREME

Nail Lacquer: Beta ITEM:
BETA
DESCRIPTION:
DEMI-MATTE NEON ORANGE (OPAQUE, SATIN)

Grandma ITEM:
GRANDMA
DESCRIPTION:
BRIGHT, CLEAN CORAL (OPAQUE, SATIN)

Radiate ITEM:
RADIATE
DESCRIPTION:
DEMI-MATTE UV RED (OPAQUE, SATIN)

NSFW ITEM:
NSFW
DESCRIPTION:
TRUE, PRIMARY RED (OPAQUE, SATIN)

Strumpet ITEM:
STRUMPET
DESCRIPTION:
RETRO PLUM-RED (OPAQUE, SATIN)

ITEM:
VINTAGE
DESCRIPTION:
DEEP, BLACKENED BURGUNDY (OPAQUE, SATIN)

Pageant ITEM:
PAGEANT
DESCRIPTION:
BRIGHT YET DEEP FUSCHIA (OPAQUE, SATIN)

Anime ITEM:
ANIME
DESCRIPTION:
GLOSSY DAY GLO PINK (TRANSLUCENT, SATIN)

Something ITEM:
SOMETHING
DESCRIPTION:
PASTEL BRIDAL BLUE (OPAQUE, SATIN)

Nail Lacquer: Rx ITEM:
RX
DESCRIPTION:
UV BLUE WITH A JELLY FINISH (TRANSLUCENT, SATIN)

Inky ITEM:
INKY
DESCRIPTION:
ALMOST BLACK BLUE (OPAQUE, SATIN)

Nail Lacquer: Echo ITEM:
ECHO
DESCRIPTION:
DARKEST TEAL-TONED BLUE (OPAQUE, SATIN)

Blackboard ITEM:
BLACKBOARD
DESCRIPTION:
TEMPORARILY OUT-OF-STOCK

Nail Lacquer: Tattoo ITEM:
TATTOO
DESCRIPTION:
FADED GREENISH BLACK TATTOO-TONE (OPAQUE, SATIN)

Swamp Thing ITEM:
SWAMP THING
DESCRIPTION:
DEEP, DRAB OLIVE (OPAQUE, SATIN)

Chlorophyll ITEM:
CHLOROPHYLL
DESCRIPTION:
BRIGHT, NEARLY UV TEAL (OPAQUE, SATIN)

Wasabi ITEM:
WASABI
DESCRIPTION:
BRIGHT, WHITENED CHARTREUSE (OPAQUE, SATIN)

Traffic ITEM:
TRAFFIC
DESCRIPTION:
BRIGHT YELLOW (OPAQUE, SATIN)

Uber ITEM:
UBER
DESCRIPTION:
TRUE TAUPE (OPAQUE, SATIN)

Tarred ITEM:
TARRED
DESCRIPTION:
TRUE, BLACKEST BLACK (OPAQUE, SATIN)

Dangerous ITEM:
DANGEROUS
DESCRIPTION:
SLATE GREY (OPAQUE, SATIN)

Spanglemaker ITEM:
SPANGLEMAKER
DESCRIPTION:
BRUSHED STAINLESS STEEL (OPAQUE, METALLIC)

Feathered ITEM:
FEATHERED
DESCRIPTION:
PURE OPAQUE WHITE (OPAQUE, SATIN)

Flatline ITEM:
FLATLINE
DESCRIPTION:
ULTRA-MATTE, CLEAR TOP COAT - MATTIFY ANY POLISH!

Shellac'd ITEM:
SHELLAC'D
DESCRIPTION:
ULTRA-SHINY, ULTRA LONG WEARING TOP COAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!