Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

14 tendências de outono

Olá, querida leitora! 
Pois é, chegou a primavera! Eu, pessoalmente, amodooooro a primavera, ainda mais do que o verão (detesto as altas temperaturas aqui do meu belo Rio de Janeiro que chegam a mais de 45 graus em janeiro/fevereiro). Dias lindos e temperaturas amenas fazem a gente se inspirar, né não?
Mas, no hemisfério norte, foi o outono que chegou. E, com ele, novidades e tendências para as unhas, claro, que venho compartilhar com você!
Vamos dar uma olhada nas 14 tendências para unhas que estão fazendo a cabeça das americanas e europeias? (Algumas já são familiares, leitoras bem informadas que somos, mas sempre tem alguma coisinha nova para mostrar!)


1

Tatuagens para unhas da Big Ruby
Como funciona? Você recorta a tatuagem escolhida, umedece, pressiona sobre a unha e depois passa um topcoat transparente para proteger o desenho. São 6 conjuntos de estampas para escolher e se divertir. Achei os desenhos muito fofos! Veja-os no site da empresa, big Ruby Tattoos.


2

Unhas de jornal
A amiga Ma já mencionou aqui. Lindas!

Uma outra forma de fazer essas unhas:
  1. Pinte as unhas com uma cor clara.
  2. Deixe as unhas secarem completamente (muito importante).
  3. Posicione um pedaço de jornal sobre a unha.
  4. Pressione um pedaço de algodão embebido em álcool sobre o jornal para que o texto se transfira para a unha. Aguarde alguns segundos.
  5. Levante o jornal da unha e deixe secar.
  6. Finalize com um topcoat.
Outras ideias são usar um jornal em alguma língua estrangeira ou um pedaço de tirinha ou revista em quadrinhos. Deve ficar muito legal também!


3

CND Shellac Nail Polish: esmalte indestrutível
Parece que são perfeitos para a época das férias, pois são resistentes à areia da praia e outras agressões sobre as unhas, durando 14 dia.
Os esmaltes Shellac secam instantaneamente e precisam da câmara de UV para que o esmalte fique "curado". Também só podem ser aplicados por profissionais credenciados, mas podem ser removidos em casa com acetona pura. O site deles é muito interessante, para visitá-lo basta clicar aqui.

4

Esmalte magnético
Esse da foto é LCN Magnetic Nail Polish na cor verde, umas das 4 disponibilizados pela marca.
A britânica Nails Inc. também vai lançar agora em outubro uma coleção com 3 tons de magnéticos com o nome de Magnetic Attraction. As cores serão cinza, dourado e roxo. Ahhh eu quero! rsrsrs
P.S.: Eu tenho os magnéticos da Essence; foi um desatre. Depois eu conto... rsrsrs



Unhas degradê
Essas, foi a minha amiga Ma que inventou! rsrsrs
Duvida? Basta clicar aqui, cara leitora, para ver o lindo post sobre unhas degradée que ela escreveu! Essa minha amiga é mesmo muito antenada, né não? ;o)
Mas então, a ideia é usar várias cores ao mesmo tempo em tons gradativamente mais claros. Você pode usar os esmaltes da sua coleção ou escolher um e clareá-lo com esmalte branco.


6

Unhas de time de futebol
As unhas da foto acima foram fotografadas durante a coletiva das seleções femininas de futebol que aconteceu em Frankfurt (Alemanha) em julho último. A dona dessas unhas é a japonesa Homare Sawa. 
Essa é para as apaixonadas por futebol MESMO.

7

 

Craquelado sobre holo
As unhas da foto foram pintadas com a coleção Katy Perry da OPI.
Gosto muito de craquelados escuros sobre esmaltes holográficos, tenho que admitir...O efeito fica lindo! Essas unhas estão na fila pra fazer...



8

Meia-lua da Dita Von Tees
A diva do burlesco, nessa foto, está usando unhas vermelhas super sexy com manicure de meia-lua. Uma ideia é usar esse estilo com cores diferentes/contrastantes. Lembro de um desfile que rolou na New York Fashion Week em que as modelos estavam usando unhas pretas com a meia-lua em dourado. Ficou lindo!


9

Unhas de pele de cobra
Ahhhh uma novidade que AMEI!
A designer Terri Silacci teve a ideia surgiu quando o filho dela chegou em casa com uma pele de cobra em tiras achada na rua. A pele de cobra é recortada do tamanho das suas unhas e depois fixada com uma resina em gel.
O problema é que custa U$ 300, e em Las Vegas... rs... Não rola, né?
Mas tenho certeza de que alguma empresa vai conseguir uma solução em plástico ou algum outro material hi-tech, rapidinho, muito mais em conta! Vou ficar aguardando... ;o)
Para ler mais sobre as unhas de pele de cobra, acesse a página  the Houston Chronicle's website.


10

Adesivos de unha

Os adesivos continuam em alta. Cada vez mais populares, eles já vêm em cores, desenhos e estampas variadíssimos. Já podemos escolher entre os caros Minx (visite a página deles e babe! Minx), os adesivos da Sally Hansen ou os Tenshi. As opções são inúmeras, é só escolher!

11

Unhas com strass
Está super na moda lá no hemisfério norte. Eu fico com receio, pois sou muito atolada e com certeza eu iria perder meias, casacos e vestidos enganchados nas unhas... rsrsrs

Mas as opções para ter unhas com strass são várias:
  1. Faça em casa - Depois de pintar as unha com uma cor fabulosa, use pinças para colar as pedrinhas de strass usando cola para unhas (primeiro aplique a cola nas pedrinhas e depois posicione-as sobre as unhas). Finalize com um bom topcoat de secagem rápida.
  2. Compre adesivos que já vêm com as pedrinhas coladas. Para remover, mergulhe as unhas em removedor de esmaltes.
  3. Peça à sua manicure para aplicar as pedrinhas de strass usando Calgel.
Dá para comprar as pedrinhas de strass pela Internet. Uma loja que me faz babar é a Nail Art Rhinestone Wheel, que é barata mas é gringa. Alguém conhece alguma nacional?


12

Unhas de renda
Que delicadeza... Super femininas, lindas! Um dia vou tentar!




13

Tatuagens para o Halloween
Adoooooro Halloween e essas tatuagens de caveira estão muitooo fofas! E dê uma olhada na página Glam Check.com para mais algumas ideias!

14

Unhas pontudas
Gente como Lady Gaga (foto) usa. Talvez você tenha que ser muito ousada para usar... Mas, enfim, cada um tem seu gosto, né? A lista de celebridades que já usaram essas unhas inclui também Fergie, Rihanna and Beyoncé. E aí, vai encarar?

Qual dessas tendências você já usou ou gostaria de usar, querida leitora?
Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeeeeijo!
Chrystal.RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!