Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CRAQUELANDO o IRIDIUM com o ICEBERG da BIG UNIVERSO

Gente, sabe aqueles dias em que você está de saco cheio do seu esmalte, mas não sabe o que fazer com eles e -pior- não consegue deixar de depender da manicure pra nada?
Seus problemas se acabaram!!!!! rsrsrsrsrssss

Agora com os novos craquelados da Big Universo você pode transformar seu esmalte da noite para o dia sem o menor trabalho- e sem gastar seu valioso $$ no salão!!

Essa foi a sensação que eu tive ao craquelar de branco-neve o meu esmalte Iridium da Big Universo (ESSE AQUI, OLHA) - que estava belíssimo, mas havia acabado de dar aquela pequena descascada que acaba com o qualquer glamour.

Foi a coisa mais fácil da face da Terra.

O esmalte de base  (N.B. : Iridium) estava seco. Então, foi só aplicar uma camada do ICEBERG da Big Universo e PRONTO. Em instantes o craquelê rachou e ficou aparecendo o brilho duocromo do meu esmalte de baixo. Depois, apliquei o Brilho Cristal (da mesma marca) só pra fazer um charme, porque na verdade não ficou nem tão fosco assim (como as demais marcas deixariam).

Vamos conferir a produção esmaltística?


CRAQUELADO ICEBERG sobre DUOCROME IRIDIUM


CRAQUELADO BIG UNIVERSO:  TESTADO E APROVADO com louvor!

Viram? É elegante passar um esmalte com um certo brilho por baixo quando você for craquelar. E é tão fácil que dispensa qualquer auxílio profissional. Palavra de quem ainda depende delas 100%!!

O que eu posso contar pra vocês?? Que os craquelados da Big Universo, diferentemente dos similares de outras marcas, craquelam mesmo que você aplique uma camada grossa. Observe a foto acima. Nos dedos mindinho e anelar o craquelado ficou mais bonito,  bem marcado. A camada que passei foi generosa. Nos outros dois dedos, o craquelado alterna entre médio e fino (porque eu passei bem pouco esmalte, baseando-me na experiência anterior com as demais marcas), e o craquelado ficou xoxo.

Avaliação final: apesar da pequena variedade de cores (apenas 3: e a foto deles está AQUI), os craquelados da Big Universo dão de 10 nos outros, pois craquelam mesmo que você passe uma espessa camada- ao contrário dos seus rivais. Testamos e aprovamos, galera!! Se joguem mesmo!

Beijos,

Marcelle

2 comentários:

  1. o flor, entra em contato direto com a kolt...acho que eh mais facil.....falei nesse email aqui ó: kolt@belezaemdia.com
    faz uma proposta de parceria pra eles

    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooossa, que lindo, amiga!
    Mais uma vez, obrigada por compartilhar sua experiência, a produção esmaltística ficou di-vi-na!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!