Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

DOCE LOUCURA- COLORAMA

Oi, oi, oi, meninas, buenos días!!

Que tal um esmalte fofo pra usar nos pés ou nas mãos e sair por aí lindona no final de semana??? Aposto que esse todo mundo vai amar!!

É o DOCE LOUCURA, de Colorama, que faz parte da nova coleção Espelho, Espelho Meu, que agora vou mostrar pra vocês.

Ele é um rosa claro bem romântico, um cremoso que não fica transparente. Algumas pessoas o compararam com o Amanhecer (Colorama) mas acho que é distinto. Não tenho o Amanhecer aqui- ele é até antiguinho, em qualquer farmácia tem- para comparar.  Já este Doce Loucura é bem bonito, e não sei porque mas me lembra um nude rosado... acho que a Panvel tem um tom assim.

A coleção de inverno da Colorama, denominada Espelho, Espelho Meu, está vendendo horrores e realmente tem razão de ser. Está bonita demais. Tem cinzas, vinho, malva e marfim. Tem ainda um glitter que sinceramente não entendi o que está fazendo lá (fazer o quê?).

A coleção já foi clicada por nosso fotógrafo Alejandro Muñoz:

COLEÇÃO ESPELHO, ESPELHO MEU: COLORAMA


Já usei diversos deles, mas me faltou tempo pra postar as imagens.


Vamos ao primeiro (e um dos mais lindos):



DOCE LOUCURA (Colorama): beleza suave para pés e mãos



Sei que este esmalte foi particularmente MUITO elogiado por minhas amigas e conhecidas. Ficou um doce, não?? Experimentem. Eu certamente vou repetir. E olha que eu quase nunca repito esmalte, hein!?

Em breve, swatches dos demais amiguinhos da mesma série, okay? Aguardem!

Beijos loucamente doces ;)

Marcelle

2 comentários:

  1. Eu AMEI essa coleção, das que foram lançadas agora para o inverno foi a minha favorita! Mas esse rosinha eu não comprei, gostei mais dos escuros! Ficou bem legal em ti ;)

    Beijocas!

    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa colecao eh lindaaaaa
    espero encontrar logo !

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!