Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 29 de maio de 2011

Comprinhas nas férias: Nyx, L.A. Colors, L.A. Girl

Querida leitora,

Como você já sabe, nem nas férias eu me esqueço do blog e de você. Não só escolhi unhas poderosas de arrasar, postadas anteontem, como também saí à caça de mais esmaltinhos para aumentar meu edifício a coleção. Só que encontrar esmaltes no meio do paraíso caribeño não é exatamente tarefa das mais fáceis. Esmaltes nativos, nem pensar; esmaltes americanos e europeus, custando as costumeiras fortunas nos shoppings chiques (embora ainda mais baratos do que aqui no Brasil...), havia alguns; fiquei feliz mesmo foi ao encontrar uma loja de cosméticos de enlouquecer em um outlet (shopping menos chique).


Uma parede inteira coberta de esmaltes...


... e a parede em frente coberta de unhas postiças de todos os tipos, até francesinhas rendadas


Fiquei loca, loca, loca!!!


Ai, que vontade de mandar o limite do cartão para a cucuia (onde quer que isso fique) e me jogar. Consegui me conter e trazer só alguns:


Mas foi bom não trazer mais, pois esses lindinhos pesam à beça na bagagem e só não me cobraram os 600 g extras porque sou linda e simpática dei muita sorte. Infelizmente tive que deixar de lado muita coisa, como as maravilhosas paletas de sombras da Nyx e os lápis-sombra da mesma marca (você conhece o Milk, leitora?).

Já estou louca para estreá-los todos. Aiii, adoro comprinhas importadas! hihihihi ;o)

Aproveito para desejar um ótimo restinho de final de semana.
Esmalte-se e seja feliz!
Beijo beijo beeeeeeeeeijo!
Chrystal :o)

3 comentários:

  1. Eu infartaria numa loja dessa... ai meu cartão...
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. A loja é uma perdição... rs ... e muito obrigada, amiga, pelos esmaltchinhos fofos e com moooooooito glitter!!

    ResponderExcluir
  3. Que tentação essa lojaaa! Dá vontade de comprar tudo, né?

    Minha mãe está no exterior e disse que já me comprou vários, espero que ela não tenha problemas com o peso da bagagem! Nossos lindos vidrinhos são uma tentação, mas pesam! hehehe

    Beijocas, meninas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!