Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AMEI & COMPREI: KIT DE CARIMBAR CRIART'S

Oláááá meninas, bom dia!! Tudo bem? Aqui tudo ótimo.

Voltei com mais um episódio da série "Amei & Comprei", hoje com um produto muito divertido e especial.

SEMPRE tive muita vontade de carimbar minhas unhas mas achava que era difícil demais para minha desajeitada pessoa. E eis que um belo dia desses, numa perfumaria tradicional da minha cidade, dei de cara com um KIT FABULOSO e decidi que ele tinha que ser meu.

Perguntei o preço. A vendedora disse: R$54,00. A vontade era irresistível. Tipo: eu nem sabia o saldo atual da minha conta bancária, mas TINHA que levar. Eu já havia visto kits similares até por R$150,00!!! Vale a pena- pensei na hora,  e sem muito pestanejar...

AMEI e COMPREI


    ... mesmo sem saber usar, o KIT PARA CARIMBAR UNHAS DA CRIART'S.

MEU KIT DE CARIMBAR UNHAS DA CRIART'S: boa escolha

Confesso que corri pra casa pra testar.

O Kit vem com 4 discos (totalizando 44 desenhos, dentre pequenos, médios e até de unha inteira, além das francesinhas), 5 tintas (branca, preta, verde, roxa e vermelha), 1 raspador (de metal) e 1 carimbo (lavável). Aaahh, claro, vem com o manual e com uma tabela de desenhos (pra vc consultar caso queira comprar outros discos, que são vendidos à parte).

Eu estava com um esmalte cremoso de dias atrás- ideal para ser usado em testes... hehehe

Pedi ajuda aos universitários: eu estava insegura de tentar sozinha. Meu marido ajudou e mesmo sem muita paciência (homem dificilmente tem, né? o meu ainda se dispôs a ajudar, olha que legal) o carimbo ficou muito bem feito. Acho que eu faria sozinha sim - por quê não?- basta apenas prática (como em quase tudo na vida).

Descobri que todo o processo de carimbar tem que ser feito de forma veloz, porque a tinta não é um esmalte comum, e seca muito rápido (cerca de 5 segundos), de modo que se você demorar a aplicar, o desenho pode ficar falhado (porque a tinta secou).

São apenas alguns passos para você perder o medo (como eu) e começar a carimbar suas lindas unhas:

1) escolha seu desenho predileto;

2) aplique a(s) tinta(s) escolhida(s) no desenho do disco;

3) raspe com a espátula (raspador de metal ou de plástico, depende do seu kit) o excesso de tinta, tomando cuidado para não borrar em outros locais;

4) posicione o carimbo sobre o desenho molhado com a tinta e

5) aplique rapidamente sobre a unha esmaltada e bem seca. (*)

(*) Se desejarem, podem até passar extrabrilho por cima, mas é desnecessário.

Infelizmente não fotografei meus testes, tenho que fazer tudo de novo. Será uma alegria...

E vocês, já fizeram uso dessa técnica?? Gostaram? Então me contem, compartilhem suas dicas conosco!! Como ficou?  Demorou a sair?? Qual a marca do kit de vocês? 
Não gostaram? O que aconteceu?

Vou ficar esperando as respostas de vocês, tá bom?  Se não, não escrevo mais... (brincadeirinha)

Beijooooo,

Marcelle

Um comentário:

  1. Amiga, esses carimbos parecem coisa do outro mundo, pra mim. Eu sou atolada demais. Mas tenho certeza de que suas unhas ficaram lindas. Quero ver fotos, please!
    Uma curiosidade: será que fuciona com esmalte comum? Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!