Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BONEQUINHA DE LUXO- COLEÇÃO CINE RISQUÉ

Olá, meninas! Tudo tranquilo com vocês? Espero que sim!

Quem já usou a coleção Cine Risqué? Eu adoooooro!!! São esmaltes bons, bonitos e baratos, e com qualidade comprovada. 

O post de hoje é bem breve, é só pra mostrar a vocês como ficaram simples e clean minhas unhas dos pés com o Bonequinha de Luxo, o mais clarinho dos esmaltes da Coleção Cine Risqué.



O Bonequinha de Luxo é o segundo esmaltinho da esquerda para a direita.

Gente, confesso que não gosto do formato dos meus pés. A bem da verdade, eles estão bem castigados de tanto sofrer com salto alto a vida inteira... tadinhos. Mas eles são a base do meu corpo, me sustentam e me levam onde eu quero e por isso merecem todo cuidado.

Qualquer pé cansado fica lindo e revitalizado com unhas à francesinha. E se a francesinha for feita com off white, então... fica mais belo ainda, pois contrasta com a bainha beeeem branca. É o estilo que adotei no visu desta semana. Confiram:


Bonequinha de Luxo- Risqué- e um branco qualquer para a pontinha: unhas bem-feitas


Ficha técnica: Esmalte de base: Bonequinha de Luxo (coleção Cine Risqué);
               Esmalte da bainha: Batida de Coco (Colorama);
               Sandálias Soulier- Coleção Alto Inverno 2011.


Espero que tenham gostado. See you soon!! ;)

Beijoooo!!

Marcelle

Um comentário:

  1. Ficou lindo, Marcelle! Super delicado!

    Estou adorando os teus comentários no meu blog, tu é uma pessoa super querida ;)

    Tu viu que legal o evento que eu participei? Como sou nova na "blogosfera", fiquei super feliz em poder estar presente!


    Beijocas e uma ótima semana!

    Flávia - Empório M&P

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!